fbpx
NotíciasHome

Tsoukalos não acredita que EUA vão revelar tudo sobre óvnis

Compartilhe:

O astro Giorgio Tsoukalos, apresentador da série documental sobre alienígenas mais famosa do mundo – Alienígenas do Passado, do History – disse não acreditar que os Estados Unidos estejam realmente próximos de revelar toda a informação de que dispõe sobre óvnis.

----publicidade----

“Não estou seguro de que vão revelar tudo”, disse ele nesta quinta-feira, 15 de abril, em resposta a uma pergunta do radialista brasileiro Thiago Bianchi, da Radio Kiss. A questão foi formulada durante evento virtual com centenas de jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais para falar sobre a estreia da 13ª temporada de Alienígenas do Passado, marcada para junho.

Giorgio Tsoukalos deu entrevista a jornalistas e influenciadores sobre a estreia da série 13ª temporada de Alienígenas do Passado, prevista para iniciar em junho de 2021 (Reprodução)

A pergunta a Tsoukalos era justamente sua opinião sobre a recente polêmica dos vazamentos de fotos e de um vídeo que foram reconhecidos como autênticos – embora não exatamente inexplicáveis – pelo Departamento de Defesa dos EUA, em e-mail da porta voz do Pentágono.

“Estamos recebendo certas pistas do que vão revelar a partir de junho (…) Sabemos que os militares americanos tem registros de um veículo capaz de romper a barreira do som sem produzir um estrondo sônico. (…) Mas não há nenhuma civilização na Terra que possa criar um veículo como esse”, lembrou.

“Se é extraterrestre, como serão os pilotos desse veículo”

Giorgio Tsoukalos disse ainda que, ao pensar sobre as capacidades da aeronave, fica imaginando que “se é extraterrestre, como serão os pilotos desse veículo?”. A pergunta é inspirada no questionamento que ele próprio faz num dos trailers da nova temporada da série que explora a teoria do chamado “antigo astronauta”. O trailer foi exibido durante o evento online.

----publicidade---- Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

A 13ª edição de Alienígenas do Passado terá exibição regular a partir de 21 de junho, mas estreará com um episódio especial, em 15 de maio: um crossover com outra produção do canal History, “O Inexplicável, com William Shatner”, apresentada pelo eterno Capitão Kirk, da primeira geração do seriado Star Trek. Numa da chamadas sobre o crossover, Tsoukalos comenta uma aparição de óvnis que teria presenciado junto com outras vinte e oito de pessoas na Califórnia, em 2015.

“Eram duas ‘estrelas extras’ próximas de Ursa Maior. Ficaram ali por cerca de 10 minutos. Depois da quarta ou quinta vez [piscando], começaram a se mover em formação”, ele declara no trailer. “E fiquei me perguntando, como seriam os tripulantes”, completou.

No episódio especial, Shatner conversa sobre o tema dos alienígenas com especialistas e ufólogos como Erich von Däniken, David Childress, William Henry e Linda Moulton Howe, além de nomes como o ex-funcionário do Ministério da Defensa Britânico Nick Pope, o cientista espacial Dr. Travis Taylor, o físico teórico Dr. Michio Kaku, e os especialistas em história da religião, Rabino Ariel Bar Tzadok e Reverendo Michael J.S. Carter.

Novo formato e audiência cativa no Brasil e América Latina

Segundo os produtores, a pandemia tornou mais desafiadora a conclusão de uma nova temporada da série. Devido às restrições de deslocamentos em diversos países, as viagens foram reduzidas e os pontos de interesse acabaram se concentrando na América Latina.

----publicidade----

Mas vai além disso. “Há uma maioria absoluta de histórias inexplicáveis e mistérios concentrada na América Latina”, disse Miguel Brailovsky, vice-presidente sênior de Conteúdo do History na América Latina.

Miguel Brailovsky, Senior VP de Conteúdo do History na América Latina
Miguel Brailovsky, Sênior VP de Conteúdo do History na América Latina

Respondendo à pergunta do Portal Vigília sobre o comportamento da audiência na América Latina e especialmente o Brasil para os conteúdos da linha mistério e sobrenatural do History, Brailovsky e Cesar Sabroso, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação do A+E Networks América Latina, confirmaram que há uma aderência maior no país para estes temas.

“No Brasil há uma reação muito positiva, temos uma receptividade especial para os conteúdos sobre essa temática. O país, se não é o mercado número um para esse tema no History, está no segundo lugar”, garantiu Brailovsky.

Sabroso lembrou que “o maior fã clube do Tsoukalos está no Brasil”, assim como “um dos maiores fãs clubes de StarTrek é brasileiro” em referência ao crossover de Alienígenas do Passado e Inexplicável, com William Shatner.

----publicidade----

____________________

LEIA TAMBÉM

T-180 dias: começou a contagem regressiva para a desclassificação do tema óvni nos EUA?

Civilizações alienígenas podem ter visitado a Terra no passado, diz estudo

Escritos de 6.000 anos relatam visitas de naves alienígenas à Terra

Livro profético de Baruque fala de viagem no tempo e extraterrestres vigiando a Terra

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×