Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

FLAVIOGOUVEIA
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2019, 01:19

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por FLAVIOGOUVEIA »

Sou de sao Vicente -sp e avistei algo muito estranho no céu ontem por volta de 22hs a oeste de onde estava. Parecia algo em como uma bola flamejante que em seguida se estendeu com uma calda da mesma aparência e fez uma... como dizer, investida pra trás de uma nuvem . Logo em seguida apareceu um objeto com luzes similares a de um avião mas se movia de forma muito diferente de um avião. Avançava rapidamente e me parecia deixar uma linha de luz bem fina e para muito rápido assim fazendo por algumas vezes, mas esse objeto que surgiu depois desse objeto flamejante me pareceu que estava em auxílio do primeiro objeto. Bom foi isso que presenciei. Espero que alguem possa me ajudar a entender. Obrigado. Me chamo Flavio meu e-mail é flaviorodriguesgouveia@hotmail.com
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por jeff »

Muito interessante seu relato... Tem ideia de quanto tempo durou no total?

Chegou a tentar registrar o fenômeno com uma câmera de celular ou algo assim?

Qual era a elevação dos objetos? Ângulo pequeno em relação ao horizonte ou mais alto, em ângulo maior?
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por Euzébio »

FLAVIOGOUVEIA escreveu: 06 Dez 2019, 01:42Parecia algo como uma bola flamejante
Olá Flávio, seja bem vindo!

De fato, interessante o seu relato. Quando eu tinha onze ou doze anos (eita, faz tempo!) também avistei uma "bola flamejante" numa dessas noites nubladas de São Paulo. O "objeto", na minha perspectiva, tinha o tamanho da lua cheia - grande mesmo. Mas não se deslocava, ficava estático no céu, como a me observar. Bastou eu me virar para dentro (estava dependurado na janela do quarto, num sobrado) para chamar meus irmãos e o objeto sumiu, sem deixar rastros. Uma pena.
FLAVIOGOUVEIA escreveu: 06 Dez 2019, 01:42Logo em seguida apareceu um objeto com luzes similares a de um avião mas se movia de forma muito diferente de um avião. Avançava rapidamente e me parecia deixar uma linha de luz bem fina e para muito rápido assim fazendo por algumas vezes,
Não seria um drone? Muitos estão confundindo estes pequenos objetos voadores - e identificados - com aqueles não-identificados. À noite, dá para confundir mesmo...
Ad Honorem Extraterrestris