fbpx
NotíciasHome

Presente no Brasil, coalizão internacional quer aprofundar pesquisa sobre extraterrestres

Compartilhe:

Com o objetivo de aprofundar e intensificar a pesquisa por objetos voadores não identificados de origem extraterrestre e a possível vida fora da Terra cientistas, acadêmicos e pesquisadores do fenômeno óvni de vários países se uniram na maior e mais abrangente coalizão internacional já formada até hoje.

----publicidade----

Batizado de International Coalition For Extraterrestrial Research (ICER), o grupo reúne integrantes de 27 países dos cinco continentes – incluindo o Brasil – e pretende pressionar governos de todo o mundo para que desclassifiquem as informações que têm sobre óvnis e vida alienígena inteligente.

Coalizão internacional sobre extraterrestres

Segundo seus idealizadores, a coalizão internacional sobre extraterrestres surgiu durante um evento na Rússia em 2018 e de lá para cá foi amadurecendo até ganhar a musculatura necessária para se lançar.

“O ICER está tentando construir as bases para uma nova realidade, acumulando o máximo de informações possível sobre todas as coisas relacionadas ao fenômeno óvni”, diz a entidade em seu site oficial.

----publicidade---- Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

De acordo com o diretor da ICER no Brasil, Thiago Ticchetti, a expectativa é realizar pela primeira vez um movimento ufológico mundial, conduzido por alguns dos maiores ufólogos do planeta, para preparar a humanidade para o contato com seres extraterrestres.

“Ainda que existam muitas teorias sobre a origem desses seres, ou o que poderiam ser, é consenso na ICER que eles são de origem extraterrestre”, diz.

A atenção da mídia e as pesquisas

Ticchetti destaca ainda que este é o melhor momento em anos, uma vez que toda a mídia está dando atenção ao fenômeno ufológico de maneira séria e querendo respostas.

----publicidade----

“A ufologia não está sendo vista mais como algo à margem do conhecimento e interesse humano”, explica.

Ele finaliza lembrando que em mais algumas semanas a força tarefa (UAPTF) criada pelo governo americano para investigar fenômenos aéreos não identificados irá entregar um relatório ao Congresso e, dependendo do que houver nesse relatório, muita coisa pode mudar.

________________
Leia Também: 

----publicidade----

Podcasts de Ufologia finalmente chegaram para ficar no Brasil

Grupos de ufologia no facebook reúnem milhares de pessoas e elevam debate sobre óvnis

Iniciativas resgatam documentos audiovisuais históricos da Ufologia

_______________

“Independentemente do que vier no relatório do Pentágono, o desejo da sociedade em querer saber a verdade, querer saber mais sobre a ufologia é real. Esse é o momento. Estamos diante de uma nova fase na ufologia mundial”, conclui.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×