fbpx
NotíciasHome

Elizondo quebra protocolo e praticamente confirma a existência de alienígenas

Compartilhe:

Luis Elizondo quebra o protocolo e durante uma entrevista praticamente confirma a existência de alienígenas.

----publicidade----

Em meio a tantas notícias envolvendo óvnis nos últimos meses algumas figuras foram catapultadas para o estrelato mundial por conta de sua contribuição para divulgação da “verdade” sobre os objetos voadores não identificados.

Uma dessas figuras, Luis Elizondo, ex-chefe do Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas (AATIP) do Pentágono, concedeu recentemente dezenas de entrevistas para rádios, TVs, sites, canais no youtube e podcasts.

Mas uma fala de Elizondo em um podcast, em especial, acabou passando despercebida, embora talvez seja uma das mais importantes.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

Na entrevista o ex-chefe da AATIP praticamente confirma a existência de vida alienígena.

Elizondo confirma a existência de alienígenas

O programa Theories of Everything, comandado pelo apresentador Curt Jaimungal, foi ao ar ao vivo no último dia 22 de junho.

E Elizondo, que ao longo dos últimos anos vem atuando como porta-voz informal do movimento de divulgação de óvnis, passou o programa todo “pisando em ovos” para não violar o acordo de não divulgação de assuntos sensíveis que tem com o governo americano.

----publicidade----

Segundo ele próprio, cruzar certa linha seria como uma violação de confiança com o povo americano. Isso, entretanto, não o impediu de, nas entrelinhas, fazer uma revelação bombástica.

Em certo momento do programa o apresentador fez a Elizondo uma pergunta enviada por um espectador.

“Se o público em geral soubesse ou visse o que você viu, como ele reagiria. Como seriam os dias seguintes?”

Um protocolo quebrado?

Elizondo pareceu tão surpreso e impressionado com a pergunta que disse que precisava pensar a respeito.

----publicidade----

O programa transcorreu, mas Jaimungal não esqueceu e no final voltou a questioná-lo.

Elizondo baixou a cabeça por um momento e respondeu com uma voz tranquila:

“Seria sombrio”. E após uma pausa continuou: “Eu acho que haveria uma grande comoção. E então, nos voltando para dentro e tentando refletir sobre o que isso significa para nós, nossa espécie e nós mesmos, eu acho que …”

“Sombrio?”, interrompeu Jaimungal. “Como um suspiro de alívio?”

Então Elizondo, sem revelar quase nada, disse muito.

“Sombrio, significando sério. Não, não como Hollywood retrata pessoas festejando nas ruas e bobagens assim. Acho que seria importante que algumas pessoas se voltassem para a religião porque muita gente pode se afastar dela. Acho que nesse ponto as questões filosóficas e teológicas serão levantadas e as pessoas terão de fazer um exame sério da alma, e eu não acho que isso seja ruim”, respondeu.

Uma mudança considerável

Elizondo enfatizou que pessoas que passaram seu tempo agindo como charlatãs serão expostas, provavelmente ficarão desempregadas e terão que mudar seus nomes porque o mundo vai olhá-las de maneira desconfiada. Mas, segundo ele, alguns heróis provavelmente virão à tona e o mundo apreciará suas contribuições para o tema.

Ele afirmou também que acredita que a comunidade científica e acadêmica terá que olhar muito bem para si mesma e responder por que repetiu os mesmos erros de quando Galileu propôs pela primeira vez que a Terra não era o centro do Sistema Solar.

“Você sabe, a arrogância tem grande parte nisso”, acrescentou e continuou.

E sugeriu que será necessária uma “conversa” entre várias nações.

“Vamos dizer: ok, percebemos que há algumas coisas por aí que provavelmente estão muito além das discrepâncias mesquinhas que temos uns com os outros. Talvez realmente precisemos começar a trabalhar juntos nisso, perceber que realmente somos uma família global. Não importa de onde você é, não importa qual seja sua religião ou cultura ou sua cor ou qualquer outra coisa. Somos todos irmãos e irmãs nesta pequena rocha chamada Terra, esse ponto azul claro que está flutuando pelo espaço”, emendou.

Quebrando o tabu

Aparentemente surpreso com a resposta Curt Jaimungal perguntou então a Elizondo se esse fato poderia unir a humanidade, e o ex-militar respondeu que sim.

“A menos que permitamos que nossa natureza pobre interfira e consideremos isso uma oportunidade de subjugar uns aos outros. Espero que não seja o caso”, finalizou.

_________________

Leia também:

Óvnis são reais e o acobertamento do governo é alimentado pelo medo, diz Elizondo

Pivô de vazamentos sobre UFOs, Elizondo acusa Pentágono de tentar difamá-lo

Elizondo, Mellon e Justice devem deixar pesquisa de óvnis da TTSA

_________________

As respostas de Luis Elizondo ao podcast  Theories of Everything podem ter ajudado a quebrar o maior tabu do século, e o pensamento é compartilhado por nada menos que Leslie Kean, a jornalista do The New York Times que tem sido uma figura fundamental com grandes reportagens sobre óvnis para o jornal.

Ela postou a entrevista em seu Facebook com apenas um comentário:

“Ouçam atentamente a pergunta e depois a resposta de Elizondo. É impressionante”.

A entrevista pode ser vista aqui. Ative as legendas em português para ver a conversa na íntegra.

Fonte: medium.com

Compartilhe:

2 thoughts on “Elizondo quebra protocolo e praticamente confirma a existência de alienígenas

  • Antonio Elias Coelho

    Podem até me achar estranho nessa colocação, mas não foi só eu quem viu, porém ele só se aproximaram de mim, porque eu fiz sinal para eles com luz e eles responderam no alto, mas confesso que me apavorei quando eu os vi, é uma sensação muito estranha e que eu não gostaria de olhar para eles novamente. pesquisei um pouco e o rosto deles se aproxima um pouco mais, ou para o gato preto ou morcego. Não pretendo ver eles tão cedo…pois o susto que tive foi a alegria que eles sentiram em se aproximar de mim, mas eles tem muito medo de nós, mas são superiores a nós. ( loucura essa conversa não é, mas acreditem é verdade, fui)

    Resposta
  • Antonio Elias Coelho da Silva

    Eu já eles vi pessoalmente cara a cara, sei como são não tem nada a ver com esses bonequinhos cinza magricelas cabeçudo que mostram por ai. Da mesma forma que vocês olham o peixe, o cachorro, o gato e outros animais ele são, porém corpo de homem. o que eu vi tem seu corpo cinza, mas é vestimenta que usam. Tem dentes de um metal prateado, seus olhos são puxados orelhas pontudas igual que possuem pelos pretos ate parte do rosto, boca semelhante as de peixes. são fortes e muito ágeis… Eu vi e essa experiência é minha e ninguém me tira, as pessoas não acreditam nem nelas próprias. Olhem no espelhos e raciocinem, existem sim, provavelmente estão baseados em cavernas nas profundezas do oceano. Somos vigiados por eles e conhecem nossas fraquezas…eles me deixaram claro que vinha algo muito grande em nossa direção, falei para muito e só vi risos, agora a NASA diz que descobriram um imenso objeto vindo no espaço. Quando falei ninguém acreditou, agora esta ai, cada imagem vistas na plantações é a quantidade de tempo que esta se passando indicando a proximidade de algo no espaço. Querem que desenhe?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×