fbpx
NotíciasManchete

Senador Rubio revela que mais delatores confirmam existência de óvnis acidentados

Compartilhe:

O senador republicano da Flórida, Marco Rubio, vice-presidente do Comitê de Inteligência do Senado dos Estados Unidos, recentemente fez algumas declarações impressionantes sobre as revelações de delatores de projetos UAP ao Congresso. Em uma entrevista exclusiva, Rubio disse a Joe Khalil, correspondente da NewsNation em Washington, que várias pessoas com “autorizações muito altas e altas posições dentro do nosso governo” “vieram compartilhar” reivindicações relacionadas a óvnis “em primeira mão”… “além do domínio do que [o Comitê de Inteligência do Senado] já lidou”.

----publicidade----

Os comentários de Rubio fornecem contexto para uma disposição bipartidária aprovada por unanimidade na semana passada pelo Comitê de Inteligência do Senado, que permite interromper imediatamente o financiamento para quaisquer esforços secretos do governo ou contratados para recuperar e reverter a engenharia de aeronaves ou veículos de origem “não terrestre” ou “exótica”.

Essa linguagem extraordinária adicionada à nova versão do Senado do projeto de Lei de Autorização de Inteligência espelha e adiciona credibilidade significativa às recentes e impressionantes alegações de um delator – David Grusch – segundo o qual um esforço clandestino de décadas tenta recuperar, analisar e explorar objetos de origem “não humana” capturados. Ainda segundo o funcionário de alta patente da inteligência, esse projeto tem operado ilegalmente sem nenhuma supervisão do Congresso.

O projeto de lei aprovado pelos congressistas instrui indivíduos com conhecimento dessas atividades a divulgar todas as informações relevantes e concede imunidade legal se as informações forem relatadas adequadamente dentro de um prazo definido. Quase 20 páginas da legislação parecem abordar diretamente eventos recentes ao aprimorar uma série de proteções legais para delatores, enquanto também permite que esses indivíduos entrem em contato diretamente com o Congresso.

----publicidade---- Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

Essa não é a primeira vez que o Congresso aborda a existência de programas secretos de recuperação e reversão da engenharia de óvnis. A Lei de Autorização da Defesa Nacional de 2023, assinada pelo presidente Joe Biden em dezembro passado, estabeleceu proteções robustas para delatores com conhecimento de programas secretos envolvendo óvnis envolvidos em “recuperação material, análise material, engenharia reversa [e] pesquisa e desenvolvimento”.

Foi graças a essa nova legislação que o delator David Grusch resolveu levar ao Congresso o que garante serem informações confiáveis sobre diversos episódios de recuperação de naves de origem extraterrestre ou “não humana”, dentro de programas secretos de engenharia reversa.

Ameaças às testemunhas

David Grusch revelou em entrevistas e em seu depoimento ao Congresso que foi perseguido em sua função, teve autorizações de segurança canceladas e chegou a ser ameaçado. O senador Rubio enfatizou que houve ameaças semelhantes às outras testemunhas não identificadas do comitê, seus meios de subsistência e suas vidas.

“Não estou tentando ser evasivo”, disse o senador Rubio, “mas estou tentando proteger essas pessoas”.

“Algumas dessas pessoas ainda trabalham no governo e, francamente, muitas delas estão com muito medo”, observou o republicano da Flórida, “com medo de seus empregos, com medo de suas autorizações, com medo de sua carreira e algumas francamente com medo de danos vindo até eles”, completou o senador.

Na avaliação do senador Rubio, o grande número e a estatura das testemunhas de primeira mão que informaram o comitê de inteligência questões relativas à tecnologia UAP é – por si só – motivo de preocupação e merece total atenção. Apesar disso, ele continua cauteloso quanto ao que acredita ser a origem desses supostos materiais. “Não os considero incredíveis ou credíveis”, disse correspondente do NewsNation em Washington, Joe Khalil: “Entenda que algumas dessas revelações são coisas que estão além do domínio com o qual qualquer um de nós já lidou”, explicou.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×