fbpx
Notícias

Para abrigar humanos, empresa cria biosfera flutuante que parece nave alienígena

Compartilhe:

Prevendo que o planeta Terra passará por um grande colapso nos próximos anos, uma empresa russa desenvolveu uma biosfera flutuante que mais parece uma parece nave alienígena.

----publicidade----

O projeto promete proteger seus tripulantes caso haja catástrofes climáticas – como aquecimento global e elevação dos oceanos – e até terremotos devastadores.

Batizada como Ark Hotel, a estrutura tem um formato de “concha”. Produzida com material pré-fabricado bastante resistente, a embarcação pode ser construída rapidamente.

biosfera flutuante alienígena

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

Biosfera flutuante

De acordo com os idealizadores, o Ark Hotel é uma biosfera flutuante gigante concebida para ser um abrigo seguro e autosuficiente. O projeto utiliza painéis solares e um sistema de coleta de água da chuva para fornecer energia e água aos habitantes.

Um ambiente, semelhante a uma estufa, fornece uma vegetação viva para ajudar na qualidade do ar e permite o cultivo de alimentos.

Adaptado para sobrevivência tanto em terra como em água, a estrutura é toda transparente para reduzir o uso de iluminação não natural.

----publicidade----

biosfera flutuante alienígena

O alienígena Ark Hotel

Com uma área construída de 14.900 m², o Ark Hotel possui no total 5 andares, sendo três reservados para aposentos. O projetista promete instalações confortáveis, luminosas e arejadas.

Em um dos andares foi instalado um restaurante, uma academia e um SPA. Em um mezanino ficaram as salas de reunião.

----publicidade----

Segundo Alexander Remizov, idealizador do projeto, em caso de terremotos o peso da embarcação é redistribuído através de um sistema próprio e no caso de tsunamis, seu porão tem uma estrutura em camadas, tornando o hotel uma verdadeira concha fechada.

biosfera flutuante alienígena

A nave do nosso tempo

“Para a arquitetura há duas grandes preocupações: a primeira é a segurança e precaução contra condições ambientais extremas e mudanças climáticas. A segunda é a proteção do ambiente natural das atividades humanas”, diz.

“The Ark Hotel é uma tentativa de responder aos desafios do nosso tempo. A provisão é feita para um sistema de suporte de vida independente. Todas as plantas são escolhidas de acordo com a compatibilidade, iluminação e eficiência da produção de oxigênio, e com o objetivo de criar um espaço atrativo e confortável”, continua.

____________________

Leia Também:

Escritos de 6.000 anos relatam visitas de naves alienígenas à Terra

Aliens estão escondendo bases secretas em lua de Marte, diz astronauta

Já dura 67 anos mistério do OVNI que caiu no Porto de Rio Grande

_____________________

Ele lembra que a “arca” não emite gases, usa fontes limpas de energia, produz zero desperdício, mas trata-se de um projeto apenas, nada foi construído.

A julgar pelo que a humanidade anda fazendo com o planeta Terra não demora para que em breve tenhamos que viver em uma embarcação dessas.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×