fbpx
Notícias

Ministro de Bolsonaro foi consultor de Discos Voadores

Compartilhe:

Ministro da Ciência e Tecnologia do governo Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Marcos Pontes, primeiro e único astronauta brasileiro, foi consultor de Discos Voadores. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

----publicidade----

Pontes teria feito parte do Conselho Editorial do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), presidido por Ademar José Gevaerd.

Ao Estadão Gevaerd confirmou a informação. De acordo ele, além de participar do CBPDV, Pontes também fez parte do conselho editorial da Revista UFO, especializada no assunto.

“Ele concedeu entrevista e prestou consultoria voluntária por curto período na área espacial, não ufológica, da qual não é próximo”, disse Gevaerd.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

O convite para fazer parte da equipe teria sido aceito com muito “entusiasmo”.

Consultor de Discos Voadores

Pontes chefia o Ministério da Ciência e Tecnologia desde que Bolsonaro assumiu o governo, em janeiro deste ano.

Em 2006, antes de partir em viagem ao espaço, ele chegou a dar uma declaração bastante polêmica ao ufólogo e jornalista Wendell Stein. De acordo com o atual ministro, há sim vida fora da Terra.

----publicidade----

“Há muitas coisas no universo que ainda não conhecemos e seria muita ignorância afirmar que, pelo fato de nunca ter visto algo incomum aqui, isso não exista”, pontuou à época.

“Para prosseguirmos com as pesquisas, há a necessidade básica e científica de acreditarmos que existe alguma coisa, e eu acredito que há vida fora da terra”, continuou.

Existe vida fora da Terra?

Em seu site oficial o ministro-astronauta também se manifesta sobre o assunto.

----publicidade----

Numa área do site denominada ‘polêmicas’ há um campo chamado “Existe vida fora Terra?”, que quando acionado conduz o internauta ao Instituto de Astrobiologia da NASA, que estuda formas de vida fora da órbita terrestre.

Outros questionamentos como “O Homem foi à Lua?” também podem ser observados. O botão também direciona o visitante a um site da Agência Espacial Norte Americana, embora este segundo esteja fora do ar.

____________________

Leia Também:

Ex-deputado americano afirma que DNA humano veio do espaço

Astrônomo diz que buraco negro recém-descoberto pode engolir todo o Universo

Livro profético de Baruque fala de viagem no tempo e extraterrestres vigiando a Terra

____________________

Ao longo dos seus 40 anos de carreira Marcos Pontes foi aviador, piloto de caça, militar, embaixador da Boa Vontade na Organização das Nações Unidas (ONU) e palestrante na NASA.

 

Compartilhe:

One thought on “Ministro de Bolsonaro foi consultor de Discos Voadores

  • reginia maria da silva

    Impressionante acredito no relato dele.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×