fbpx
Notícias

Gal Costa: “Já vi nave espacial”

Compartilhe:

Uma das mais talentosas artistas brasileiras de todos os tempos, Gal Costa, revelou neste domingo, 18, durante entrevista ao jornal O Globo, que acredita muito na existência de vidas em outros planetas.

----publicidade----

Gal Costa contou, inclusive, que teve contato com um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). “Acredito muito em outras vidas. Acho que esse universo tem planetas com habitantes. Já vi nave espacial”, destacou.

Evitando polêmicas

Sem entrar em detalhes sobre data e local onde estava quando houve o avistamento e se foi apenas uma vez, ela explicou que nunca falou a respeito para evitar polêmicas.

“Não gosto de falar porque vão dizer que fiquei maluca. Mas uma vez eu vi. Estava até com o Gil [Gilberto Gil]. Mas se a gente fala, já viu, né?”, explicou Gal.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Produtos e estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

Espiritualidade e fé

Gal Costa, que está lançando um novo DVD, gravado durante a turnê de “A pele do futuro”, também falou um pouco sobre espiritualidade e fé.

“Frequento a casa de Mãe Menininha do Gantois desde a época em que cantei com Bethânia a canção do Caymmi “Oração de Mãe Menininha”. Sou filha de Obaluaê e Iansã. Depois de iniciada no Candomblé, nunca mais me senti sozinha. Tenho muita fé. Acredito muito em outras vidas”, destacou.

Discos Voadores

Outros artistas brasileiros também já revelaram ter visto Discos Voadores. Chico Buarque, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Elba Ramalho são alguns deles. Elba chegou a revelar à Revista UFO – em 2001 – que registrou em vídeo um dos avistamentos.

----publicidade----

__________________

Leia Também:

O impressionante Caso Sandy Larson

----publicidade----

Avistamentos de OVNIs se multiplicam após a crucificação de Cristo

Livro profético de Baruque fala de viagem no tempo e extraterrestres vigiando a Terra

___________________

“Já vi discos voadores em vários lugares e momentos distintos de minha vida. No Rio, há 13 anos, e na Bahia, noutras vezes. Na última vez que tive uma observação, a nave estava bem próxima da Pedra da Gávea, e minha casa fica embaixo dela. Consegui filmar a nave, que era muito linda”, finalizou.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×