fbpx
Artigos

Estamos preparados para o contato?

Compartilhe:

O ser humano sonha em concretizar um contato com outras civilizações interestelares. Governos, civis e curiosos vigiam o céu à espera que isso aconteça. Alguns mantém contato ou são contatados por seres de outros mundos, e as mensagens canalizadas, em quase sua totalidade, chamam nossa atenção para uma mudança de consciência.
Este almejado contato com outras civilizações encontra-se distante porque o ser humano ainda não consegue sequer relacionar-se com seu semelhante, quanto mais com seres mais evoluídos.
O ser humano ainda é possessivo, agressivo, egoísta, invejoso, bélico, não respeita nem a si nem ao próximo e ainda carrega o ódio dentro do seu coração. Para que outras civilizações possam, um dia, descer aqui e serem recebidas em paz e com respeito, é necessária uma preparação humana em nível comportamental, social, consciencial, espiritual e religioso.
É certo que, se uma nave extraterrestre pousasse hoje na Terra, seus tripulantes seriam certamente capturados, agredidos, interrogados, estudados, necropsiados e sofreriam muitas outras barbaridades daqueles que ostentam o poder no planeta e que se dizem civilizados.
Que poderes temos nós, simples cidadãos, para evitarmos a brutal interveniência de nossos governos sedentos por poder? Todos temos conhecimento das diversas quedas de Ufos e dos resgates de seus tripulantes, alguns, vivos. O que aconteceu aos resgatados jamais saberemos. O caso acontecido em Varginha – Brasil, é uma dessas evidências. Os seres foram capturados pelas autoridades, e é pouco provável que voltemos a ter notícias deles.
Os verdadeiros alienígenas somos nós. Os extraterrestres são muito mais humanos que os governantes da Terra. Sabemos que muitos presidentes mantiveram contatos com seres espaciais desde a década de 30. Porque o ocultamento e a eterna negação do fenômeno?
Simples: a tecnologia usada por eles causaria a falência do mundo capitalista, pois não precisam de petróleo e seus derivados, caminhões, automóveis, trens, navios ou aviões para transporte.
Não sofrem de doenças e consequentemente não necessitam de indústrias farmacêuticas. Não comem carne de animais e isto liquidaria indústrias frigoríficas, causando com todos estes fatos mencionados, um desemprego jamais visto, e o desmoronamento do capitalismo.
Os extraterrestres passariam a ser idolatrados pelos humanos em detrimento aos santos de nossas religiões.
Estamos preparados para o contato?
Infelizmente, ainda não. Quando adquirirmos nossa consciência cósmica, quando descobrirmos que somos parte do Todo, quando respeitarmos as leis de Deus e do Universo, aí sim, criaremos condições para estes seres, nossos irmãos do espaço, nos contatem massivamente.

----publicidade----

Eustáquio Patounas
Ufólogo e presidente da Sociedade de Estudos Extraterrestres(SOCEX)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×