fbpx
NotíciasDestaque

Sete horas perdidas: a perturbadora abdução de Gerry Anderson

Compartilhe:

A abdução de Gerry Anderson, ocorrida em 1953, é uma das historias mais perturbadoras de sequestro alienígena já relatadas no Reino Unido.

----publicidade----

O caso foi registrado no livro Without Consent (Sem Consentimento: Contatos Imediatos do Quarto Grau no Reino Unido) ainda sem publicação no Brasil.

Os autores, o jornalista e Relações Públicas Carl Nagaitis e o diretor de investigações da British UFO Research Association, Philip Mantle, esmiuçaram a história e descobriram que na década de 1960 Gerry Anderson testemunhou uma luz estranha no céu londrino enquanto caminhava com sua esposa.

A visão breve, mas marcante, desbloqueou resquícios de um incidente que sua mente havia quase esquecido.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Produtos e estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

A abdução de Gerry Anderson

Quando tinha 12 anos, em 1953, durante um acampamento de verão, Gerry brincava de esconde-esconde com outras crianças quando fugiu para uma área tranquila da floresta para experimentar um cigarro.

Enquanto estava ali, no entanto, ele logo adormeceu. A próxima coisa que se lembra é do professor responsável pelo grupo, Sr. Rice, perguntando onde ele tinha estado todo esse tempo.

Gerry não soube imediatamente, mas logo descobriu que ficou desaparecido por sete horas.

----publicidade----

Sr. Rice disse a ele que o resto do grupo o procurou por várias horas.

O mais estranho é que eles já haviam procurado no lugar onde o professor o encontrou. Gerry, porém, não se lembrava de ter ido para lugar nenhum. Ele simplesmente adormeceu.

Ele foi levado ao hospital por conta de uma vermelhidão na nuca e uma sensação estranha de exaustão. À época suspeitou-se que  tivesse um leve caso de insolação, mas não passou disso.

----publicidade----

Regressão hipnótica revela abdução

Em 1978, ainda incapaz de se lembrar completamente dos eventos daquele dia de verão em 1953, mas desconfiado de que alguma coisa a mais acontecera, Gerry procuraria a ajuda de um hipnoterapeuta para voltar aos 12 anos de idade.

As revelações foram fascinantes.

Ao acender o cigarro, Gerry não adormeceu simplesmente. Em vez disso ele percebeu uma luz estranha se movendo no céu, bem acima de sua cabeça.

Ele continuou a observá-la, notando que parecia pousar num ponto próximo da floresta. Vários momentos depois ele notaria “duas figuras estranhas” caminhando por entre as árvores em sua direção.

Gerry começou a sentir o medo, ainda mais quando percebeu que não conseguia se mover do chão. Quanto mais ele lutava para se livrar da paralisia mais o medo se transformava em desespero.

Sete horas perdidas: a perturbadora abdução de Gerry Anderson

Gary Anderson flutuando no ar

Conforme as figuras se aproximavam, Gerry sentiu uma voz em sua cabeça dizendo que não havia necessidade de ter medo. A próxima coisa que ele sentiu foi as duas estranhas criaturas se posicionando ao seu lado.

Então, depois que eles se inclinaram em sua direção, Gerry começou a flutuar no ar.

Quando isso aconteceu ele pôde ver as luzes brilhantes do objeto que pousou poucos minutos antes. Recuperado da paralisia, foi orientado que subisse uma escada pendurada do lado de fora da estranha nave.

Antes de fazer isso, no entanto, ele deu uma olhada em seus captores.

Sua descrição foi exatamente como agora reconheceríamos um alienígena: eles eram mais baixos do que ele, com peles cinza-claro e olhos grandes.

Então ele voltou sua atenção para a escada que o esperava.

Gerry Anderson dentro da nave

Gerry de repente sentiu uma pressão na nuca e reclamou. Ele não tinha certeza do que era, mas sentiu que era uma pressão intencional feita pelas criaturas que o levaram até ali.

Na sequência, já dentro da nave, o menino foi levado para uma sala de formato redondo. Embora estivesse bem iluminada, ele percebeu que não conseguia distinguir de onde vinha a luz. Estava em todos os lugares e em nenhum lugar ao mesmo tempo.

Gerry foi levado à outra sala pelas estranhas criaturas. Nesta havia mais um deles, no entanto, parecia mais velho, vestia um traje vermelho e chamava Gerry de “meu filho”.

O rapaz diz acreditar que essa figura estava no comando dos outros.

A figura vestida de vermelho chamou a atenção de Gerry para uma tela em que aparecia um pequeno globo. Quando foi informado de que o que ele estava olhando era a Terra, a sensação de medo e mal-estar voltou para ele.

Sensação de calma imediata

Como se sentisse essa angústia, a figura de vermelho estendeu a mão e colocou sobre a cabeça de Gerry. Ao fazer isso, uma sensação imediata de calma tomou conta do rapaz.

Então, enquanto contemplava essa súbita e serena sensação de calma, Gerry percebeu que a embarcação parou. A figura de vermelho acenou para que o garoto o seguisse.

Ele o fez e encontrou uma longa rampa que descia. O rapaz desceu e ao chegar ao fundo uma porta enorme se abriu revelando uma sala abobadada.

Ao olhar mais profundamente, Gerry pôde ver que estava cheio de crianças.

Enquanto olhava fascinado para a sala abobadada, a figura de vermelho lhe entregou um globo estranho. Ao fazer isso as palavras “compreender e ser ensinado” entraram em sua mente.

Sete horas perdidas abdução de Gerry Anderson
Quando foi informado de que o que estava olhando era a Terra, Gerry sentiu medo e mal-estar

A volta para a floresta

Gerry foi então convidado a olhar para uma tela próxima, o que ele fez de prontidão. A atividade lhe causou sono.

Ao acordar Gerry estava de volta à floresta onde tinha ido fumar o cigarro. Ele estava, entretanto, sendo carregado pelas criaturas que o levaram para a nave.

Elas o colocaram calmamente de volta no local onde o haviam encontrado pela primeira vez.

Gerry adormeceu mais uma vez. A próxima coisa que percebeu foi que o Sr. Rice estava parado perguntando onde ele tinha estado.

Gerry estava atordoado e sem entender absolutamente nada.

Caso intrigante

Por sua característica e riqueza de detalhes o relato de Gerry Anderson é certamente um dos mais intrigantes já registrados.

Mais interessante ainda é a possibilidade de reviver lembranças escondidas no subconsciente por meio da hipnoterapia.

O Portal Vigília falou sobre o assunto em Hipnoterapia volta a ser usada para desvendar mistérios extraterrestres.

Há ainda um vídeo da Vice (em inglês) contando toda a história. Para assistir é só clicar AQUI.

FONTE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×