fbpx
Notícias

Hipnoterapia volta a ser usada para desvendar mistérios extraterrestres

Compartilhe:

No Canadá muitos moradores que relatam contatos extraterrestres têm utilizado a hipnoterapia para explicar esses mistérios.

----publicidade----

A hipnoterapia é um estado em que a percepção, a memória e as ações de alguém podem ser alteradas por sugestão de outra pessoa.

Nela o indivíduo fica consciente, mas o cérebro temporariamente suprime as tentativas de confirmar as informações vindas dos sentidos. O senso crítico baixa e há uma atenção maior no que o hipnotizador sugere.

Nesse momento, segundo os especialistas, é possível confirmar algumas das experiências extraterrestres que as pessoas tiveram e até descobrir se estão mentindo.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

A hipnoterapia e os extraterrestres

Uma das histórias de “contato” com extraterrestres mais fascinantes no Canadá e desvendadas com a ajuda da hipnoterapia aconteceu no Falcon Lake, localizado na cidade de Manitoba, em 1967.

Um morador local chamado Stefan Michalak afirma que teve contato com um disco voador que deixou com uma grande marca de queimadura em seu peito.

Ao tentar tocar a nave ele foi atingido no peito por uma rajada de ar ou gás que o empurrou para trás e deixou sua camisa e boné em chamas. Após o contato sua vida nunca mais foi a mesma.

----publicidade----

Michalak chegou a recorrer à hipnoterapia para lembrar de tudo o que houve e desvendar o mistério.

Apenas 6% dos contatos são reais

Atualmente qualquer avistamento relatado no Canadá acaba na mesa de Dave Palachik, o investigador da Rede Mútua de Óvnis (Mufon), uma organização internacional presente em diversos países.

É o trabalho dele descobrir o que aconteceu.

----publicidade----

Segundo Palachik, entre 500 e 600 avistamentos extraterrestres são relatados à Mufon por ano, o dobro do que eles tinham há 15 anos.

Quando investigados, descobre-se que 90% são aviões, balões ou outros objetos feitos pelo homem. Seis por cento são de fato de origem desconhecida, e é aí que entra a hipnoterapia.

Ele destaca que esses 6% que restam ainda o deixam perplexo porque são histórias fantásticas embrenhadas no mais profundo inconsciente das vítimas.

Outros casos com ajuda da hipnoterapia

Em 2017 uma esfera verde brilhante foi gravada voando sobre uma floresta no município de Squamish.

Já em 2016, um homem no vilarejo de Alberta flagrou uma pequena figura com a câmera de seu drone. Sua velocidade era incrível, semelhante ao que foi relatado por pilotos americanos em 2016 e 2017.

Em ambos a hipnoterapia foi fundamental para a obtenção de detalhes.

_______________________

Leia Também:

Americanos acreditam que governo sabe mais do que divulga sobre óvnis

Jesus era mesmo um extraterrestre? Bispo católico garante que sim

Gal Costa: “Já vi nave espacial”

________________________

“O que eles são? Ninguém realmente sabe. Mas pelo menos temos a certeza que não são fraudes. E isso só tem sido possível graças a hipnoterapia”, finaliza Palachik.

FONTE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×