fbpx
Notícias

Dois milhões confirmam invasão e Bob Lazar alerta: ‘fiquem longe da Área 51’

Compartilhe:

Depois de dois milhões de pessoas confirmarem pelo facebook presença no evento “Storm Área 51” – que pretende invadir a área militar americana para encontrar alienígenas – o icônico Bob Lazar mandou um aviso para os aventureiros: ‘fiquem longe da Área 51’.

----publicidade----

Bob Lazar ganhou fama em 1989 quando apareceu em um documentário sobre o envolvimento da Força Aérea dos Estados Unidos em um experimento supersecreto com OVNIs e tentativas de fazer engenharia reversa de tecnologia alienígena.

Na ocasião ele afirmou ter feito parte de um projeto para pesquisar e replicar nove naves de alienígenas que vieram do sistema estelar Zeta Reticuli e que foram capturadas pelos americanos.

Longe da área 51

Sobre a invasão Lazar escreveu em seu Instagram:

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

“Eu não posso me calar diante dessa coisa de ‘Storm Área 51′. Eu entendo que tudo começou por brincadeira, mas há um número significativo de pessoas que está realmente planejando ir até lá. Esta é uma ideia equivocada. Fiquem longe da área 51”, avisou.

De acorde com ele, a Área 51 é uma base de pesquisa classificada, mas não há aliens ou tecnologia alienígena lá. “O único lugar onde existia alguma tecnologia alienígena era no S4, um local ao sul da Área 51, mas isso foi há 30 anos”, continua.

“O S4 pode ter mudado décadas atrás ou é possível que ele não esteja mais sendo usado para o projeto”, explica.

----publicidade----

 

Ver essa foto no Instagram

 

I have to comment on this ‘Storm Area 51’ thing. I do understand it was started as a joke by someone, but there are a number of people who are actually planning on showing up. This is a misguided idea. Area 51 is a classified research base. There are no aliens or alien technology located there. The only place there was ever any alien technology was at Site S4, south of Area 51 proper. That was 30 years ago. S4 may have moved decades ago or it’s possible it’s no longer being used for the project. I do not support this ‘movement’. The last time someone tried to get in to Area 51 he was shot. This is not the way to go about trying to get more information. What is good, is the interest in the subject – the science and technology. That is what would immediately change the world we live in.

Uma publicação compartilhada por Bob Lazar (@unitednuclearbob) em

Assunto importante

Lazar destaca que não apoia o movimento porque a última vez em que alguém tentou entrar na Área 51 foi baleado. “Este não é o caminho para tentar obter mais informações”, diz.

Mesmo assim ele acredita que o interesse pelo assunto é muito bom para a ciência e a tecnologia. “Isso é o que mudaria imediatamente o mundo em que vivemos ”.

----publicidade----

Apesar do alerta, uma empresa de eventos de Las Vegas chegou a anunciar que transmitiria a invasão ao vivo.

Evento no Facebook

A invasão à Área 51, combinada pelo Facebook, já tem mais de 2 milhões de pessoas confirmadas e aproximadamente 1,4 milhão interessadas. O objetivo é invadir a Área 51 no dia 20 de setembro para resgatar possíveis alienígenas presos lá.

O evento – que começou como uma brincadeira segundo os próprios criadores – ganhou a imprensa mundial e tomou proporções sérias quando a Força Aérea dos Estados Unidos prometeu defender a área de uma possível invasão.

Em uma matéria publicada no jornal The Washington Post uma porta voz da corporação chegou a dizer que a Área 51 é um campo de treinamento aberto da Força Aérea Americana e que desencorajava qualquer pessoa que tivesse o interesse de entrar lá.

A Área 51

Uma base militar ultrasecreta com aproximadamente 2 milhões de hectares e 12.950 km² de espaço aéreo restrito, esta é famosa a Área 51.

Por conta de suas atividades o local tornou-se fonte de histórias sobre a existência de OVNIs com o passar dos anos.

__________________
Leia Também: 
Façanha científica desmascara “revelações” de Bob Lazar sobre combustível de OVNIs

Netflix lança documentário Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores

Imagens de satélite mostram polêmica Area 51

___________________

Tudo teria começado na década de 1950 quando os EUA começaram a testar o U2, um avião de reconhecimento de altitude. Desde o início dos testes objetos estranhos passaram a ser avistados na região.

Uma nave alienígena que caiu em Roswell, Novo México, no final da década de 1940, também teria sido levada para lá.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×