fbpx
Notícias

Vigília Global: Pilotos chilenos relatam encontro com disco voador

Compartilhe:

Antofagasta – Dois aviões chilenos viram um enorme disco voador prateado a 60.000 pés sobre a cidade de Antofagasta, localizada no norte do Chile, no dia 16 de fevereiro às 11 horas.

----publicidade----

Notícias indicaram que um balão para grandes altitudes, colorido, havia sido solto na mesma manhã e que poderia ter sido a causa dos avistamentos. O objeto foi detectado pelo radar e foi identificado como um pequeno objeto prateado na província de El Loa.

Objeto em forma de diamante visto em Nova Iorque

Fishkill – Uma testemunha relatou três brilhantes luzes brancas cruzando uma estrada no dia 22 de fevereiro.

----publicidade---- Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

Era por volta das 20h15 quando ela viu um grupo de três luzes muito brilhantes em linha reta, muito próximas para serem aviões, além de estarem voando muito baixo.

“Não havia asas. Mesmo sendo noite eu pude finalmente perceber que era uma aeronave preta em forma de diamante com três luzes. Duas delas estavam apontando para os pontos superiores e inferiores do diamante e a terceira estava no seu centro”, disse.

“Eu parei meu carro e liguei para a minha namorada pelo celular. para minha surpresa ela também estava vendo as luzes”.

----publicidade----

O avistamento durou cerca de dois minutos e após isso o objeto foi para a direção sul.

Estranhos objetos na Austrália

O jornal australiano Border Watch, publicou, no dia 27 de fevereiro, que estranhos objetos foram vistos na costa sul do país.

----publicidade----

Quatro testemunhas que estavam ao farol Port MacDonnell disseram ter vistos os OVNIs. O incidente ainda foi presenciado por mais duas pessoas. Os objetos estavam voando sobre o estado de Victória e iam em direção ao oceano.

“A máquina alienígena é virtualmente igual à vista no farol”, publicou o jornal.

Um enorme objeto branco foi visto por alguns motoristas no dia 26 de fevereiro, às 12h40. Eles disseram que o objeto estava muito rápido e ia para o oceano sem emitir som ou deixar qualquer tipo de rastro.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×