fbpx
Notícias

UFOs são vistos 3 vezes nos em Pittsburg, EUA

Compartilhe:

De acordo com o ufólogo Stan Gordon, no dia 26 de março, às 22h45, duas testemunhas estavam na calçada em Ross Towship, um bairro de Pittsburg, quando um deles observou uma estranha luz. O objeto, de forma triangular, era enorme. Essa forma foi definida devido às várias luzes branco-esverdadas que não piscavam.

----publicidade----

No dia 30 de março, às 20h33, um morador do bairro de Shadyside relatou ter visto uma brilhante luz no céu. O objeto parecia ser perfeitamente circular ou semi-circular, e estar parado. De repente, a luz disparou em direção ao céu.

Na mesma noite, mas às 22h30, duas pessoas observaram um UFO sobre Gans, outro bairro da cidade. Elas descreveram o objeto como tendo uma luz branca muito forte e estar parado. Uma delas tem conhecimento de astronomia e disse que a luz era muito maior do que o planeta Vênus. Após 10 minutos desapareceu.

Objetos são filmados em West Virginia

----publicidade---- Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

No dia 6 de abril, as torres de incêndio na área de Blue Bend Recreation filmaram 4 UFOs às 16h30.

Os 4 objetos podem ser vistos logo após saírem de uma nuvem. Eles são circulares e parecem estar a 15m de distância. Em apenas 2 minutos 14 UFOs diferentes foram filmados. A melhor parte é quando 9 deles estão voando em linha reta ao mesmo tempo através das nuvens. E continuam voando até desaparecerem.

Essa filmagem é absolutamente incrível e pode ser vista no site: http://www.ufofootage.com

----publicidade----

Nova foto de Cydonia sugere que o “Forte” pode não ser natural

Dentre as formas mais controversas da região de Cydonia, em Marte, a chamada “Forte” parecia uma boa candidata a estrutura artificial, e “de algumas maneiras mais intrigante do que o próprio ‘Rosto’ de Marte”, disse o pesquisador Mark Carloto, no seu livro “The Martian Enigmas: A Closer Look”.

Numa foto de 1976 da sonda Viking, o “Forte” – localizado ao norte da chamada “cidade”, aparecia com vários muros. Com ajuda de programas de computador, análises dos ufólogos indicavam que o “Forte” se parece muito com uma pirâmide.

----publicidade----

Agora, entretanto, duas fotos de alta resolução feitas pela Mars Global Surveyor mostram o “Forte” em uma luz bem diferente. De acordo com Carlotto, essas fotografias foram tiradas em agosto e novembro de 1999, quando a MGS estava sobre a área. Se o “Forte” fosse uma construção artificial, essas fotos seriam uma prova inegável.

Carlotto disse que o “Forte” perdeu a sua aparência geométrica nas imagens da MGS. Na sua página (http://www.psrw.com/~markc/Articles/April_2000/April2000.html) ele compara as fotos e mostra como uma combinação de luzes obliquas e pouca resolução de imagem dá a impressão de uma estrutura artificial na foto da Viking – Uma impressão que agora parece ser falsa.

A NASA continua a garantir que a região de Cydonia será novamente fotografada pela MGS, até que as dúvidas sobre o “Rosto de Marte” e outras estruturas sejam esclarecidos.

*Thiago Luiz Ticchetti, autor desta coluna, é diretor do Departamento de Publicação e Tradução Especializadas da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×