Categories Notícias

Suposto contactado receberá dinheiro de seguro contra abducção

Compartilhe:

Na onda que tomou a Inglaterra com apólices de seguro contra ocorrências consideradas bizarras, um eletricista tirou, ao que tudo indica, a sorte grande. Numa história digna do seriado de ficção norteamericano X-Files (Arquivos-X), Joseph Carpenter, de 23 anos de idade, morador de Enfield, Norte de Londres, sustenta ter sido levado para o interior de um disco-voador, numa ocorrência que teria sido filmada, fotografada e, para desespero dos incrédulos, produzido uma “prova concreta”: uma pata com membranas que Carpenter teria trazido de seu encontro com o insólito.

----publicidade----

Acontece que, porém, pouco tempo antes, o eletricista inglês havia comprado da empresa Goodfellow Rebecca Ingrams Pearson Ltd (GRIP) uma apólice de seguros contra ser “abduzido, impregnado ou comido por alienígenas”, pela qual pagou 205 dólares. O diretor administrativo da GRIP, Simon Burgess, comentou quando do pagamento o seguro que se tratava de um “pedido honesto” de um segurado, para uma ocorrência realmente comprovada. A entrega do cheque foi feita na véspera do Natal, pelas mãos de ninguém menos que a estrela Gillian Anderson, a Scully, do seriado Arquivo-X.

Carpenter contou que estava fazendo uma “pesquisa no céu” com amigos perto da base aerea da RAF de Lyneham, em Wiltshire, na noite do dia 14 de novembro. O grupo observou um objeto triangular e, enquanto Carpenter se aproximava do suposto disco-voador, seus amigos registravam a ocorrência em vídeo e fotografias. Então, “um facho intenso de luz brilhou sobre mim e eu fui fisicamente levantado do solo e desmaiei,” disse ele.

“Quando eu acordei estava num local até surreal”, continua o eletricista. “Era como um domo com vegetação de estufa por milhas em volta. Um objeto luminoso laranja se aproximou de mim. Eu fique cego com a luz e então senti a presença de alguém atras de mim. Quando eu me virei havia uma entidade extraterrestre com uma cabeca triangular, duas ranhuras pequenos como narina e pele oliva, tipo a dos golfinhos”, decreveu. “Ela me amendrotou totalmente e eu tentei me defender e ela disse telepaticamente ‘nao tenha medo! Nao queremos fazer-lhe mal’.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Produtos e estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

E realmente não fizeram-lhe mal. Pelo contrário, o tornaram rico. Logo após o encontro com o que seria um alienígena, o eletricista desmaiou novamente e já acordou em terra. Conta ele que pensou ser um sonho, mas entao notou uma pata presa a manga de seu casaco. “Era transparente, como plastico PVC, e com membranas,” disse ele. Carpenter só não explicou como o bizarro objeto, ou membro, foi parar no casaco…

Burgess revelou que a “pata” foi analisada por um pesquisador da Universidade de Cambrigde, o qual ele não poderia revelar o nome. Depois de conhecidos os dados do que teria sido um exame de DNA, Burgess afirmou: “o trabalho provou finalmente que a amostra era algo que nunca se havia visto antes nesta Terra”.

Agora, segundo corretores da própria GRIP, a empresa tentará reaver o dinheiro explorando os direitos de divulgação da experiência de Carpenter. Resta saber se tudo não passa de um grande golpe de marketing para autenticar uma história bizarra.

Informações das listas OVNIBR-L, UFO-ES, AUFORA News e Skiwatch Internacional

Compartilhe:

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.