fbpx
NotíciasDestaqueManchete

Forças Especiais Britânicas teriam recuperado nave ‘não-humana’ acidentada

Compartilhe:

Um veterano paraquedista britânico revelou que as forças especiais britânicas recuperaram uma aeronave ‘não-humana’ acidentada no norte da Inglaterra no final dos anos 1980. Esta informação apoia as recentes alegações de denunciantes americanos sobre a existência de um programa secreto de recuperação de acidentes de OVNIs.

----publicidade----

Franc Milburn, um veterano do Regimento de Paraquedistas de elite do Exército Britânico, disse ao DailyMail.com que conversou com um membro da unidade dirigida pelo MI6 que conduziu a suposta operação. Milburn também afirmou ter falado com a tripulação da Força Aérea Real do Reino Unido que perseguiu e disparou contra um par de OVNIs ‘em forma de disco’ que viajavam a velocidades hipersônicas, superando seus jatos de combate.

Milburn se recusou a revelar a identidade de seu ex-companheiro de elite, citando segurança e seu desejo de permanecer anônimo. O DailyMail.com se referiu a ele usando apenas o pseudônimo ‘John’.

Em uma entrevista exclusiva ao DailyMail.com, Milburn divulgou detalhes impressionantes da história contada a ele por seu amigo ex-Forças Especiais depois que ambos deixaram o Exército.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

Ele disse: “Ele apenas disse que era óbvio que era não-humano, e era óbvio que havia ocupantes que haviam fugido da cena a pé”.

Milburn decidiu vir a público com a história para apoiar as recentes alegações de denunciantes americanos de programas secretos de recuperação de acidentes de OVNIs.

Operação Secreta e ausência de provas

Segundo Milburn, na década de 1980, John trabalhava para uma unidade secreta agora conhecida como ‘E Squadron’, que se especializava em operações secretas, clandestinas e paramilitares. O ‘E Squadron’, anteriormente chamado de ‘The Increment’, recrutava os operadores mais experientes e confiáveis das unidades de Forças Especiais do Reino Unido: o Serviço Aéreo Especial (SAS), o Serviço de Barcos Especiais (SBS) e o Regimento de Reconhecimento Especial (SRR).

O equivalente americano ao E Squadron é o Grupo de Operações Especiais da CIA e o Comando de Operações Especiais Conjuntas, composto por unidades ‘Tier-1’, incluindo a Força Delta e a SEAL Team 6.

A recuperação de uma aeronave ‘não-humana’ acidentada pelas forças especiais britânicas no final dos anos 1980 seria uma revelação surpreendente que apoiaria as recentes alegações de denunciantes americanos sobre a existência de programas secretos de recuperação de acidentes de OVNIs. No entanto, para variar, é mais uma incrível história apresentada sem qualquer indício de prova material, baseada apenas em testemunho. E, como neste caso, um testemunho de segunda mão.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×