Categories Notícias

“Time Lapse” registra linhas vermelhas “suspeitas” cruzando a Via Láctea

Compartilhe:

Um vídeo feito por um fotógrafo nos Estados Unidos com uma sequência de imagens da Via Láctea – uma “time lapse” – deu início a uma nova rodada de debates sobre a possibilidade de OVNIs “frequentarem” Outer Banks, um arquipélago de estreitas ilhas ao longo da costa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

----publicidade----

Wes Snyder, o profissional que postou o vídeo de 2 minutos no Youtube em 18 de fevereiro, conta que o filme foi feito a partir de um lapso de três horas. O registro mostra o famoso Disco Voador de Frisco e, ao fundo, o espaço sideral.

No entanto, Snyder conseguiu mais do que esperava depois de compilar as fotos em vídeo. “Aparentemente eu capturei algumas marcas estranhas no céu. Marcas não identificadas”, escreveu. “Alguém pode me dizer o que é isso? Eles apareceram por cerca de 30 minutos ”, continuou.

Linhas vermelhas na Via Láctea

Snyder disse ao jornal McClatchy News que ainda não obteve uma explicação convincente sobre o que aconteceu. O vídeo foi criado inteiramente a partir de fotos tiradas em 23 de setembro de 2019, e que levou meses para ser compilado em vídeo.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

“Pode ser alguém pilotando um drone ilegalmente à noite. Não era um avião, movia-se de uma maneira, um padrão, muito caótico para ser um avião”, palpitou.

O vídeo, que obteve milhares de visualizações, foi recentemente apresentado no programa de TV “Just This Minute”, que afirma que as luzes misteriosas parecem se encaixar na definição real de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).

“Vê aquelas pequenas linhas onduladas percorrendo seu lapso de tempo?” – pergunta o apresentador do programa, Nick Calderone. “Os aviões não voam assim”, continua.

----publicidade----

Outros OVNIs em Outer Banks

Esta não é a primeira vez que Objetos Voadores Não Identificados são vistos sobrevoando Outer Banks.

Em outubro de 2019 um homem registrou uma frota de luzes sobre Pamlico Sound. Alguns especularam que eram os exercícios de condução militar dos EUA.

Um ano antes, em novembro de 2018, um pescador registrou dois conjuntos de luzes pairando na Cape Lookout National Seashore e publicou a filmagem no YouTube.

----publicidade----

Autoridades do Serviço Nacional de Parques disseram ao jornal McClatchy News que não sabiam o que seriam as luzes, mas as acharam “peculiares”.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe:

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.