A testemunha disse:
Andava a pé entre vários estabelecimentos comerciais entre 11:45 e 12:00. No decurso de um de meus passeios percebi uma luz no céu a oeste de onde eu estava, mas não prestei muita atenção e continuei a minha caminhada mais uns 15-20 min. Após esses período voltei a ver este objeto, acreditei que era uma estrela e fotografei-a. Entre 30 minutos e uma hora mais tarde o objeto tinha desaparecido. No momento da minha pausa, examinei a imagem e aumentei o zoom e aquilo não parecia ser uma estrela. O objeto iluminado começou a girar sob a forma de um disco em vôo estacionário. Logo eu notei pequenos objetos escuros ao redor do objeto. Então eu chamei uns amigos para lhes mostrar as fotos e eles disseram-me que iriam levá-las à MUFON para serem analisadas.
El Ovni Estacionario de Florida
El testigo declara:
Paseaba en diversas tiendas entre 11:45 y 12:00. En el curso de uno de mis paseos percibí una luz viva en el cielo al oeste del lugar donde me encontraba pero no presté mucha atención y continué mi paseo unos 15 - 20 min. Después de estos minutos volví a ver ese objeto, creí que era una estrella y lo fotografié. Entre 30 min y una hora más tarde el objeto había desaparecido. A la hora de mi pausa, examiné la foto y aumenté el zoom y eso no parecía una estrella. El objeto iluminado comenzó a girar bajo la forma de un disco en vuelo estacionario. Luego observé pequeños objetos negros alrededor del objeto. Entonces llamé a unos amigos para mostrarles y me dijeron que lo llevarían a MUFON para que lo analizen.