Ovni Estacionário na Florida

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Imagem Imagem

A testemunha disse:
Andava a pé entre vários estabelecimentos comerciais entre 11:45 e 12:00. No decurso de um de meus passeios percebi uma luz no céu a oeste de onde eu estava, mas não prestei muita atenção e continuei a minha caminhada mais uns 15-20 min. Após esses período voltei a ver este objeto, acreditei que era uma estrela e fotografei-a. Entre 30 minutos e uma hora mais tarde o objeto tinha desaparecido. No momento da minha pausa, examinei a imagem e aumentei o zoom e aquilo não parecia ser uma estrela. O objeto iluminado começou a girar sob a forma de um disco em vôo estacionário. Logo eu notei pequenos objetos escuros ao redor do objeto. Então eu chamei uns amigos para lhes mostrar as fotos e eles disseram-me que iriam levá-las à MUFON para serem analisadas.

El Ovni Estacionario de Florida
El testigo declara:
Paseaba en diversas tiendas entre 11:45 y 12:00. En el curso de uno de mis paseos percibí una luz viva en el cielo al oeste del lugar donde me encontraba pero no presté mucha atención y continué mi paseo unos 15 - 20 min. Después de estos minutos volví a ver ese objeto, creí que era una estrella y lo fotografié. Entre 30 min y una hora más tarde el objeto había desaparecido. A la hora de mi pausa, examiné la foto y aumenté el zoom y eso no parecía una estrella. El objeto iluminado comenzó a girar bajo la forma de un disco en vuelo estacionario. Luego observé pequeños objetos negros alrededor del objeto. Entonces llamé a unos amigos para mostrarles y me dijeron que lo llevarían a MUFON para que lo analizen.
Ad Honorem Extraterrestris
jeff
Editor do Portal

Por que a "testemunha" se faz passar por mané?

Mensagem por jeff »

Grande Zé!

De onde saiu isso, camarada?

O que eu acho o cúmulo do absurdo é que o cara se faz de desentendido, como se não
conhecesse de Ufologia: "meus amigos disseram que levariam para o MUFON"... Ele
sabe a quem mostrar e tem amigos que têm relação com a MUFON... Certo...
(Como se um sujeito comum tivesse esses enlaces e, mais ainda, preocupasse-se em
fotografar "uma estrela" quando "achava que era uma estrela")...

Mas, mais ainda: Cacilda!!!!! Ele só tirou UMA foto!

E continua: ele não viu os ponto pretos antes, só na foto!

... E é pela foto que está concluindo ser um objeto discoidal rotacionando ...

E o sujeito bateu uma foto, uma única e miserável imagem!!!! Depois de 20 minutos
que supostamente estava vendo o tal... E mais o ou menos trinta minutos (ou 1 hora)
viu que tinha desaparecido... E isso vindo de uma pessoa que mostrou acompanhar
(ao menos, para não falar de um envolvimento mais sério) a Ufologia...

Depois perguntam porque a ciência morre de medo (e/ou vergonha?) de assumir a
Ufologia :P
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
samuca.aguiar

Mensagem por samuca.aguiar »

Os objetos pretos na imagem são apenas sujeira no sensor da camera
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Achei num outro fórum de língua espanhola - também não tinha a fonte de origem.

A estória parece meio boba, meio infantil, mas pense bem: uma estrela ao meio-dia? Impossível, não é? O autor pegou pesado nesta de o objeto luminoso estar em rotação estacionária, isto é chute.

O objeto bem pode ser um balão metereológico, daqueles brilhantes que refletem a luz do sol...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Eram et's e pararam ao almoço p ir ao mac donalds...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)