Aconteceu comigo

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Kusanagi

Aconteceu comigo

Mensagem por Kusanagi »

Olá galera, primeiramente me apresento sou dono de um site e fórum de fisiculturismo, minha praia nunca foi ufologia, e apesar de sempre acreditar que tais coisas pudessem existir, afinal li o livro "Eram os deuses astronautas" quando tinha uns 15-16 anos, mas nunca nem comprei material do gênero pq nunca dei muita bola.

Mas no ano de 2003 não me lembro o mês eu e meu pai vimos uma luz muito forte no meio da estrada, isso enquanto passávamos em minas, vindo de Brasília para São Paulo pela BR, aquilo foi bem diferente, mas não chega nem perto do que vou colar agora.

Vou colar o mesmo texto que escrevi no meu fórum na exata hora que cheguei em casa, isso pq logo que cheguei não tinha com quem falar, ae postei no meu fórum na tentativa de alguém comentar e me ajudar a entender oq eu passei.

"Porra ta todo mundo dormindo em casa, to quase acordando alguém, pra falar dessa porra.

São exatamente 04:51, acabei de chegar em casa, vim a pé sozinho de uma balada, isso pq a galera iria voltar tarde demais e preciso viajar. Antes que alguém fale algo, não bebi, não fumei ou cherei nada, nem estou sob o efeito de qualquer alucinógeno, ou qualquer medicamento.

De longe vi uma luz vermelha, uma pequenina esfera, que estava por trás de um prédio, até ae nada, até que a porra da luz saiu do lugar, não era um balão, a menos que o vento mudo repentinamente, pois o objeto fez duas curvas, meu caminho pra casa iria de encontro a esse prédio, onde existem várias árvores altas e densas na calçaca, o objeto desceu, até a altura da copa, confesso que fiquei assustado, como acredito que nunca antes, só acelerei os passos, mas não conseguia tirar os olhos daquilo, pois tinha medo de algo, não conseguia não ficar arrepiado, pois o objeto desceu, ainda em cima das ásvores do outro lado da rua, ao ponto de ver entre as árvores, que ele era pequeno, das dimensões de um daquelas bolas gigantes de paque, no centro tinha um quadrado, e a tal luz era bem no centro do quadrado, a luz era pequena, da distancia que eu vi aparentava ser do tamanho de uma bola de tênis, e isso no meio dessa esfera, o objeto tbm emitia um som, do tipo quando o freezer faz depois de muito tempo a porta aberta só que mais baixo, sabe ?

Continuei a andar mais rápido, pois começei a ficar realmente assustado, o objeto simplesmente saiu devagar até o ponto de sumir no céu.

Não sei oq vi, mas com certeza não era um balão, nem nenhuma brincadeira, sempre tive um certo fascínio por esse assunto, sempre achando que na hora pudesse fazer algo, pudesse gritar, ou tentar alguma coisa produtiva, mas fiquei gelado, ainda estou arrepiado de ter visto essa porra, e não consigo parar de pensar no que poderia ser aquilo.

Estou pouco me fodendo com oq alguém possa pensar, sei que vi algo, oq era não faço idéia, tbm sei que não tive a coragem que achei que teria numa situação como essa, só estou escrevendo isso pq nesse momento não tenho ninguém pra contar (além do everton no msn), e não quero esquecer de nenhum detalhe"
Aqui é o link pro tópico no meu fórum, pra mostrar pra vocês que o tópico não é de hoje, mas só achei esse fórum de ufologia agora, o mais estranho de tudo, e que depois que coloquei isso no fórum e numa comunidade do orkut várias pessoas entraram no meu msn e falando que viram coisas muito semelhantes. Sempre que pensava em extraterrestres me via a imagem de um disco ou um alienígena cabeçudo, cinza e magrelo, mas isso foi diferente, no entanto sei que não era daqui.

http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=2064
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Oi Kusanagi

Em primeiro lugar seja bem vindo ao Vigilia, aqui de uma forma objectiva procuramos estudar este tipo de casos, muitas vezes sem chegar a qualquer conclusão, expecular sobre o seu assunto era fácil, apresentar mil e um motivos para o mesmo também o era, mas essa não é a nossa politica, algumas pessoas vão tentar colocar-lhe algumas questões para tentar achar uma pista do que possa ter acontecido, embora este seja um campo bastante sensivel, onde milhares de fisicos e cientistas espalhados pelo mundo tentam estudar casos como o seu e muitas vezes sem chegar a qualquer conclusão, de todas as maneiras o nosso obrigado por ter partilhado o seu caso conosco , mais tarde vou também lhe colocar algumas perguntas
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Olá, Kusanagi, seja bem vindo!

Muito interessante o seu relato, deve ter sido mesmo uma experiência única!

Parece que o objeto não identificado - pelas dimensões citadas - era uma espécie de sonda, né?

Assumindo-se que seja de origem extraterrestre, o que será que ela buscava? Apenas observar?

Sendo de origem humana, qual máquina desconhecida, a quem pertenceria?

Por sorte você está bem, isto é o mais importante...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Experiencia fenomenal.......

Kusanagi nos diga... onde isso aconteceu, em que cidade? isso aconteceu no ''meio'' da cidade, ou proximo a ela? vc sabe que horas era aproximadamente o acontecido, e nao havia ninguem nas ruas? vc sentiu q ela estava lhe observando, ou simplesmente vc estava na hora errada e no lugar errado?
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Olá, Kusanagi.
Avistamento interessante.
Vc saberia dizer a data e horário corretos; a direção (norte, sul, leste e oeste) e a altura (em graus) em relação ao horizonte.

Com esses dados talvez seja possível eliminar algumas hipóteses (satélites, meteoritos, corpos celestes, etc.).
Kusanagi

Mensagem por Kusanagi »

BLACKMAGIC escreveu:Experiencia fenomenal.......

Kusanagi nos diga... onde isso aconteceu, em que cidade? isso aconteceu no ''meio'' da cidade, ou proximo a ela? vc sabe que horas era aproximadamente o acontecido, e nao havia ninguem nas ruas? vc sentiu q ela estava lhe observando, ou simplesmente vc estava na hora errada e no lugar errado?
Moro em Campinas, isso aconteceu no meio da cidade sim, uns 10 minutos apé de casa, aconteceu então vinte pras cinco da manhã mais ou menos.

Como disse eu vi a coisa primeiro de longe, nessa hora ele estava no alto, parecia uma bola vermelha e uma hora pareceu que ele brincou de esconder atrás de um prédio, como era horário de verão ainda era escuro, ae então foi quando ele desceu por cima da árvore, e pude ver que ele não era todo vermelho e sim um preto fosco, o vermelho era tipo só um tipo de "LED" no centro dele se é que posso falar assim.

Nessa hora que ele estava próximo tudo oq senti foi medo, muito medo, mas não corri, não gritei nem nada, só conseguia continuar caminhando e olhando pra aquilo, teve uma hora que começei a ficar estranho, senti que o medo aumentou demais, parecia que ia entrar em pânico, foi ae que ele começou a se distanciar devagar.

Ele ficou bem próximo de mim, deu pra ver que a esfera era toda lisa, sem parafuso, sem porra nenhuma sabe ? Tipo éra aquilo e pronto, é diferente de um carro onde tu vê emendas das coisas.

Não tinha ninguém comigo, isso porque tive que sair mais cedo pra casa, porque no outro dia de manhã iria viajar pra casa da minha mina.

hsette escreveu:Olá, Kusanagi.
Avistamento interessante.
Vc saberia dizer a data e horário corretos; a direção (norte, sul, leste e oeste) e a altura (em graus) em relação ao horizonte.

Com esses dados talvez seja possível eliminar algumas hipóteses (satélites, meteoritos, corpos celestes, etc.).
Mano, não foi definitivamente nenhum satélite ou meteorito, aquilo em primeiro lugar "brincou" no céu, e depois chegou bem próximo de mim, foi quando deu pra escutar o barulho de motor de freezer que eu falei, e depois foi embora devagarzinho, foi subindo devagar, enfim não foi nada daqueles ultra flash que falam que a coisa some no ar e tal.

Porra eu não to loco, eu sei oq vi, aquilo tinha movimentos precisos, sei lá, ou era radio-controlado ou tinha alguém lá dentro.

Não sei norte sul, e coisa e tal, posso achar o nome da rua e o bairro cara...

Como disse, não estou acostumado a esses termos de vocês, meu negócio é outro, o fato é que sei oq vi, e não é desse mundo, aquilo voava, mas não tinha hélices nem asas, tbm não fez vento na árvore, sei lá que porra era aquela. Só que agora eu mesmo começo a me questionar a única hora que fiquei mais tranquilo foi quando descobri que não fui o único a ver essas esferas voadoras de tão perto, teve uma mulher do orkut que descreveu inclusive o "LED" que eu falei no centro.

Valeu Ricardo, eu imagino mesmo que não seja assim, que alguém vá me dar a resposta de bandeja, afinal se alguém soubesse não seria tão mistério né ? Entendo seu lado, tudo oq quero é alguém que já viu isso, que compartilhe essa parada comigo, é foda as pessoas não acreditarem em você, porra eu não tenho nada a ganhar falando isso, pelo contrário, é até foda a galera ficar tirando você por isso.
E agora parece que fico procurando videos sobre isso, artigos e coisa e tal, tipo foi algo que mecheu comigo, sei lá...

Euzébio sei lá eu que porra era aquela, todo mundo ta me falando de sonda, mas isso não explica muita coisa, só usa um termo diferente pra oq eu estou descrevendo como esfera voadora.

Sei lá se era meio que uma câmera, mas oq pareceu pra mim é que ele tava só andando por ae quando viu que eu o vi, e depois ficou me observando bem de perto, mas quando ele tava perto eu não conseguia parar de olhar pra ele, tinha medo que ele iria me dar o bote sabe ?

Sei lá se foi nóia minha na hora, mas o fato é que eu achei que ele iria me atacar se eu parasse de olhar pra ele entende ?

Depois fiquei pensando, se aquilo realmente quisesse fazer algo já tinha feito, oq eu poderia fazer? Dar uma voadora ? Jogar meu super celular tijolão nele ?

Humano é meio difícil, sei lá, mesmo que fosse coisa do exército, como que não existe nada pelo menos parecido com isso a disposição do público.

E por final valeu ae galera, é foda ser zuado por essas coisas, mas pra falar a real acho que nem eu acreditaria se me falassem antes.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Aqui de certeza ninguem o vai gozar isso garanto, interessante seria voce achar alguem que tb tivesse visto, para podermos comparar ( nao com o sentido de saber se esta a mentir nao é nada disso) os avistamentos, vai falando, se lembrar mais alguma coisa nao hesite em postar, um destes dias vamos publicar uma lista de avistamentos relatados aqui no forum.

Abraço
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Calma Kusanagi nao estamos gozando nao de vc nao cara...
So queremos saber detalhes para q possamos imaginar como foi a situaçao, mas creio eu que vc nunca tera explicaçao logica para isso, pq nao temos provas concretas, diretas ou indiretas, nada de testemunhas apenas seu relato que nos guardaremos junto com milhares que acontecem diariamente, e que tomara que um dia nos venha uma explicaçao para o fenomeno, mas enquanto isso guarde a historia para seus filhos e netos pq concerteza foi uma experiencia sem igual e talvez vc nao tera outra assim nunca mais...

Por mais e so espero q vc continue freguentando o forum...

abraços...
Kusanagi

Mensagem por Kusanagi »

Não achei que vocês tavam me zuando, só que as vezes parece que ninguém acredita em você, é uma sensação como se fosse fosse um louco ou mentiroso, sei lá...

Sinceramente quero ver denovo, mas não acho que oq quer que seja que veio me ver era bonzinho, não tenho base alguma pra afirmar isso, é meio que um pressentimento sabem ?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Talvez fosse interessante fazer uma vigília no local e hora do avistamento, para tentar ver novamente o estranho objeto.

Ou talvez não: por não saber do que se trata, o melhor é se afastar...

Britan, excelente idéia a de reunir num só tópico os casos relatados de avistamentos. Coincidência ou não, ontem mesmo estive pensando nisto!
Latorre
Administrador

Re: Aconteceu comigo

Mensagem por Latorre »

Atençao entendidos:
Kusanagi escreveu:emitia um som, do tipo quando o freezer faz depois de muito tempo a porta aberta só que mais baixo, sabe ?
Isso se enquadra no ruido semelhante a "catraca de bicicleta girando ao contrário" descrevido pelo Cel Hollanda.

Irmaozinho, vc esta certo quanto a bola ser pequena? Nao estaria ela longe demais, aparentando apenas ser pequena?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

Gustavo Latorre escreveu:Atençao entendidos:
Kusanagi escreveu:emitia um som, do tipo quando o freezer faz depois de muito tempo a porta aberta só que mais baixo, sabe ?
Isso se enquadra no ruido semelhante a "catraca de bicicleta girando ao contrário" descrevido pelo Cel Hollanda.

Irmaozinho, vc esta certo quanto a bola ser pequena? Nao estaria ela longe demais, aparentando apenas ser pequena?
Ela não era tão pequeno era uma bola de praia, talvez um pouco maior que isso, não estava tão longe, no máximo uns cinco metros de mim, digo até porque o som nesse instante ficou bem próximo.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Anonymous escreveu:não estava tão longe, no máximo uns cinco metros de mim.
lol caraio
E voce nao saiu correndo?

Se eu ficasse a 5 metros de uma bola dessas de duas uma:
Ou eu saia correndo ou tentaria pegar ela..

O.O E serio, apesar de colocar 99% de chaces na primeira ipotese. lol
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Como a gente nunca sabe quem será a próxima 'vítima', já estou preparando o meu kit ufólogo: acabei de comprar um pequeno binóculo para deixar junto à minha pequena lanterna na minha bolsa de trabalho. Agora faltam uma digital e uma bússola...

8)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Como a gente nunca sabe quem será a próxima 'vítima', já estou preparando o meu kit ufólogo: acabei de comprar um pequeno binóculo para deixar junto à minha pequena lanterna na minha bolsa de trabalho. Agora faltam uma digital e uma bússola...

8)
Grande Euzébio !!! :wink: