Mas no ano de 2003 não me lembro o mês eu e meu pai vimos uma luz muito forte no meio da estrada, isso enquanto passávamos em minas, vindo de Brasília para São Paulo pela BR, aquilo foi bem diferente, mas não chega nem perto do que vou colar agora.
Vou colar o mesmo texto que escrevi no meu fórum na exata hora que cheguei em casa, isso pq logo que cheguei não tinha com quem falar, ae postei no meu fórum na tentativa de alguém comentar e me ajudar a entender oq eu passei.
Aqui é o link pro tópico no meu fórum, pra mostrar pra vocês que o tópico não é de hoje, mas só achei esse fórum de ufologia agora, o mais estranho de tudo, e que depois que coloquei isso no fórum e numa comunidade do orkut várias pessoas entraram no meu msn e falando que viram coisas muito semelhantes. Sempre que pensava em extraterrestres me via a imagem de um disco ou um alienígena cabeçudo, cinza e magrelo, mas isso foi diferente, no entanto sei que não era daqui."Porra ta todo mundo dormindo em casa, to quase acordando alguém, pra falar dessa porra.
São exatamente 04:51, acabei de chegar em casa, vim a pé sozinho de uma balada, isso pq a galera iria voltar tarde demais e preciso viajar. Antes que alguém fale algo, não bebi, não fumei ou cherei nada, nem estou sob o efeito de qualquer alucinógeno, ou qualquer medicamento.
De longe vi uma luz vermelha, uma pequenina esfera, que estava por trás de um prédio, até ae nada, até que a porra da luz saiu do lugar, não era um balão, a menos que o vento mudo repentinamente, pois o objeto fez duas curvas, meu caminho pra casa iria de encontro a esse prédio, onde existem várias árvores altas e densas na calçaca, o objeto desceu, até a altura da copa, confesso que fiquei assustado, como acredito que nunca antes, só acelerei os passos, mas não conseguia tirar os olhos daquilo, pois tinha medo de algo, não conseguia não ficar arrepiado, pois o objeto desceu, ainda em cima das ásvores do outro lado da rua, ao ponto de ver entre as árvores, que ele era pequeno, das dimensões de um daquelas bolas gigantes de paque, no centro tinha um quadrado, e a tal luz era bem no centro do quadrado, a luz era pequena, da distancia que eu vi aparentava ser do tamanho de uma bola de tênis, e isso no meio dessa esfera, o objeto tbm emitia um som, do tipo quando o freezer faz depois de muito tempo a porta aberta só que mais baixo, sabe ?
Continuei a andar mais rápido, pois começei a ficar realmente assustado, o objeto simplesmente saiu devagar até o ponto de sumir no céu.
Não sei oq vi, mas com certeza não era um balão, nem nenhuma brincadeira, sempre tive um certo fascínio por esse assunto, sempre achando que na hora pudesse fazer algo, pudesse gritar, ou tentar alguma coisa produtiva, mas fiquei gelado, ainda estou arrepiado de ter visto essa porra, e não consigo parar de pensar no que poderia ser aquilo.
Estou pouco me fodendo com oq alguém possa pensar, sei que vi algo, oq era não faço idéia, tbm sei que não tive a coragem que achei que teria numa situação como essa, só estou escrevendo isso pq nesse momento não tenho ninguém pra contar (além do everton no msn), e não quero esquecer de nenhum detalhe"
http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=2064