Que tiro, o quê...
Dá um pedaço de pau aqui, dá! Dá!!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
GRANDE Britan. Não precisa nem mais,nem menos, e me desculpe Euzébio, mas nesta escola de tiro o Brit "acertou em cheio".
Mesmo que fiquemos enfurecidos com as atitudes de alguns não devemos deixar de ouvir a voz da razão. E antes que o diga, sei que isso não passou de uma brincadeira, pois não acredito que tenhas esse tipo de pensamento.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Mesmo que fiquemos enfurecidos com as atitudes de alguns não devemos deixar de ouvir a voz da razão.
Foi o que eu fiz. Minha Razão me diz que deveria estrangular o Bushinho...
Alexandre Alves escreveu: E antes que o diga, sei que isso não passou de uma brincadeira, pois não acredito que tenhas esse tipo de pensamento.
Ah, não tenho mesmo não. Dar um tiro na testa é ato de piedade (neste caso). Eu queria mesmo é arrancar cada centímetro da pele dele a frio, sem anestesia. E depois lambuzálo de mel e amarrá-lo junto a um grande formigueiro - como faziam com os escravos fujões, hehehe...
Manchete da Super Interessante do mes passado: "A nova China vem aí. E você vai sentir saudade dos EUA."
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]