Que tiro, o quê...
Dá um pedaço de pau aqui, dá! Dá!!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
GRANDE Britan. Não precisa nem mais,nem menos, e me desculpe Euzébio, mas nesta escola de tiro o Brit "acertou em cheio".
Mesmo que fiquemos enfurecidos com as atitudes de alguns não devemos deixar de ouvir a voz da razão. E antes que o diga, sei que isso não passou de uma brincadeira, pois não acredito que tenhas esse tipo de pensamento.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Mesmo que fiquemos enfurecidos com as atitudes de alguns não devemos deixar de ouvir a voz da razão.
Foi o que eu fiz. Minha Razão me diz que deveria estrangular o Bushinho...
Alexandre Alves escreveu: E antes que o diga, sei que isso não passou de uma brincadeira, pois não acredito que tenhas esse tipo de pensamento.
Ah, não tenho mesmo não. Dar um tiro na testa é ato de piedade (neste caso). Eu queria mesmo é arrancar cada centímetro da pele dele a frio, sem anestesia. E depois lambuzálo de mel e amarrá-lo junto a um grande formigueiro - como faziam com os escravos fujões, hehehe...
Manchete da Super Interessante do mes passado: "A nova China vem aí. E você vai sentir saudade dos EUA."
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)