NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Valeu pela dica Caroline! Se dependesse dos anúncios da Band jamais teria visto o filme. É muito bom mesmo. Acho até que esse tópico deveria ser movido para a área de ficção científica já que o filme trata disso. Narra a estória dos ovnis desde o começo logo após a 2º Gerra Mundial, focando os principais episódios, como o acidende em Roswell, sob uma visão ficcional.
Eu vi inteiro. Fiquei ate a 1:30 am pra ver aquela M.
Até que ia razoavelmetne bem (como apaixonado pela aviação da 2a guerra, a primeira cena me fez babar), até que o grey assumiu uma forma humana para copular com uma fazendeira...
Imagino que seja algo como arquivo-X, e portanto, nos proximos episodios ja vou aguardando o aparecimento das centopéias gigantes do Aconcágua e dos percevejos vampiros de Papua-Nova-Guine.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
O taken tem um final que explica isso chefe, o final da série aborda exactamente o meu ponto de vista sobre o fenomeno ovni, que passa pela percepção que cada um têm do fenomeno em si. Não percam porque gostava depois de discutir isso!!!!
Ok. Anotado. Vou ver essa naba até o fim pq vc mandou.
É ficção científica Gustavo, dela você pode esperar qualquer coisa. Eu já assisti até o 7° capítulo, bem legal, já esperava esse tipo de coisa no seriado.
Essas séries costumam ser enfadonhas com o tempo. Espero que esta seja diferente. O Arquivo X me deixou de saco-cheio. As melhores séries de ficção científica que assisti até agora foram, pela ordem:
Jornada nas Estrelas;
Espaço 1.999;
Galactica;
Planeta dos Macacos.
Houve uma série interessante nos anos 70 chamada "UFO". Tratava das investigações do Blue Book e sempre havia uma crítica interessante.