NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Valeu pela dica Caroline! Se dependesse dos anúncios da Band jamais teria visto o filme. É muito bom mesmo. Acho até que esse tópico deveria ser movido para a área de ficção científica já que o filme trata disso. Narra a estória dos ovnis desde o começo logo após a 2º Gerra Mundial, focando os principais episódios, como o acidende em Roswell, sob uma visão ficcional.
Eu vi inteiro. Fiquei ate a 1:30 am pra ver aquela M.
Até que ia razoavelmetne bem (como apaixonado pela aviação da 2a guerra, a primeira cena me fez babar), até que o grey assumiu uma forma humana para copular com uma fazendeira...
Imagino que seja algo como arquivo-X, e portanto, nos proximos episodios ja vou aguardando o aparecimento das centopéias gigantes do Aconcágua e dos percevejos vampiros de Papua-Nova-Guine.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
O taken tem um final que explica isso chefe, o final da série aborda exactamente o meu ponto de vista sobre o fenomeno ovni, que passa pela percepção que cada um têm do fenomeno em si. Não percam porque gostava depois de discutir isso!!!!
Ok. Anotado. Vou ver essa naba até o fim pq vc mandou.
É ficção científica Gustavo, dela você pode esperar qualquer coisa. Eu já assisti até o 7° capítulo, bem legal, já esperava esse tipo de coisa no seriado.
Essas séries costumam ser enfadonhas com o tempo. Espero que esta seja diferente. O Arquivo X me deixou de saco-cheio. As melhores séries de ficção científica que assisti até agora foram, pela ordem:
Jornada nas Estrelas;
Espaço 1.999;
Galactica;
Planeta dos Macacos.
Houve uma série interessante nos anos 70 chamada "UFO". Tratava das investigações do Blue Book e sempre havia uma crítica interessante.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]