Aconteceu comigo

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kusanagi
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2006, 23:02

Mensagem por Kusanagi »

Euzébio escreveu:Como a gente nunca sabe quem será a próxima 'vítima', já estou preparando o meu kit ufólogo: acabei de comprar um pequeno binóculo para deixar junto à minha pequena lanterna na minha bolsa de trabalho. Agora faltam uma digital e uma bússola...

8)
Como já te falei, foi algo diferente da minha "idéia" do que poderia ser algo extraterreste entende ? Foi algo inusitado, mas na hora eu só tinha um pensamento, que era medo, mas não conseguia correr, muito menos parar de olhar, como falei antes tinha a sensação estranha que se virasse de costas ele me daria o "bote".

Sei lá, o próprio lance tbm ficou andando devagar...
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Bem vindo.
Se você procurou o fórum foi porque demonstrou algum interesse. Essa bola pode ser parecida com aquela daquela filmagem feito em sampa, eu acho. Deve ser uma sonda, no futuro mandaremos sondas também para outros planetas.
Seu nick é interessante, é o nome de um personagem do jogo King of Fighters.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Diego UFO escreveu:Bem vindo.
Se você procurou o fórum foi porque demonstrou algum interesse. Essa bola pode ser parecida com aquela daquela filmagem feito em sampa, eu acho. Deve ser uma sonda, no futuro mandaremos sondas também para outros planetas.
Seu nick é interessante, é o nome de um personagem do jogo King of Fighters.
È daí mesmo que veio o nick, desde o KOF 96, pra ter idéia...
Reamente, depois que vi isso mudei muito, passei a olhar as coisas de outra forma.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Kusanagi, foi isso q vc viu ?????

<video clique aqui>
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Grande idéia, Blackmagic! 8)
A descrição do Kusanagi parece se enquadrar aí.

Vamos esperar que ele confira.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eddy em chei bro.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Visitante

Mensagem por Visitante »

hsette escreveu:Grande idéia, Blackmagic! 8)
A descrição do Kusanagi parece se enquadrar aí.

Vamos esperar que ele confira.
A diferença é que tava muito mais perto que isso, eu cheguei a ver a cor dele, cheguei a ouvir ele.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Anonymous escreveu:A diferença é que tava muito mais perto que isso, eu cheguei a ver a cor dele, cheguei a ouvir ele.
Ta mano... mas nos diga era ISSO ai ou vc nao tem certeza de ser pelas imagens? era maior? de outra cor? mais rapido ou mais lento?
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Droga postei como visitante :'(
Visitante

Mensagem por Visitante »

BLACKMAGIC escreveu:Droga postei como visitante :'(
Isso ae parece meio um balão, tem movimentos naturais, aquilo tinha movimentos precisos, ficou rápido, depois ficou lento, se movimentava de maneira suave, só que precisamente.

Não, era vermelho, e quando chegou perto dava pra ver que a luminosidade era apenas uma luz no centro da esfera, a esfera em sí não era iluminada, somente o tal led no meio.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Tragetoria de nosso suposto ''balao''...
Imagem
________________________________________________

imagem trabalhada


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Balão? Tirem suas próprias conlusões
Visitante

Mensagem por Visitante »

'È daí mesmo que veio o nick, desde o KOF 96, pra ter idéia... '

errado amigo vc parece ñ entender de games tb ñ é ?
Corrigindo o Iori Ygami q veio de?KOF 96 o Kyo Kusanagi é desde o 1º q é de 94.
+ amigo curtí o seu relato e sei bem o q é ñ ser acreditado todos vem c/ uma hipotse absurda como se agente ñ soubesse o q é um balão/avião etc. kero saber se no horario q vc viu como era a iluminação da rua se ja havia nascido o sol(se fosse aki em Natal SIM)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Olá Kusanagi.Seja bem vindo.

Seu relato é incrível!, independentemente do que vc viu, extraterrestre ou não, pode estar certo de que é , na minha opinião, o mais incrível de todos os relatos dos envolvidos aqui no Fórum. Os amigos concordam? :?:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sim, sem dúvida um relato muito impressionante!

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Kusanagi
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2006, 23:02

Mensagem por Kusanagi »

Anonymous escreveu:'È daí mesmo que veio o nick, desde o KOF 96, pra ter idéia... '

errado amigo vc parece ñ entender de games tb ñ é ?
Corrigindo o Iori Ygami q veio de?KOF 96 o Kyo Kusanagi é desde o 1º q é de 94.
+ amigo curtí o seu relato e sei bem o q é ñ ser acreditado todos vem c/ uma hipotse absurda como se agente ñ soubesse o q é um balão/avião etc. kero saber se no horario q vc viu como era a iluminação da rua se ja havia nascido o sol(se fosse aki em Natal SIM)
Joguei desde 96 não que o Kusanagi seja de 96 entendeu ? Nunca joguei nenhum antes do 96.

Não era horário de verão se não engano, era bem escuro ainda.
alexandre alves escreveu:Olá Kusanagi.Seja bem vindo.

Seu relato é incrível!, independentemente do que vc viu, extraterrestre ou não, pode estar certo de que é , na minha opinião, o mais incrível de todos os relatos dos envolvidos aqui no Fórum. Os amigos concordam? :?:
Sinceridade hoje não isso ainda me preocupa, de não saber oq era aquilo e que todos nos podemos ser sempre vigiados.