Paradoxo do Avô
Leiam isso com cuidado para não pirarem...
Em 1939, uma menina bebê é largada na porta de um orfantato. Ela cresce, sem pai, sem mãe e nenhum parente conhecido, e também demonstra uma aparência meio andrógina, ou seja, tem um visual entre masculino e femino, embora externamente possua órgãos genitais femininos. Um exame médico posterior demonstra que ela na verdade possui ovários plenamente desenvolvidos mas também possui vestígios de testículos internamente.
Depois da adolescência, a menina sai do orfanato e se apaixona perdidamente por um homem bem mais velho que ela, que a engravida. Depois do parto, o homem desaparece, e o bebê é roubado do hospital. Profundamente arrasada e deprimida, ela pensa até em suicídio.
Além de nunca ter conhecido pai ou mãe, ainda perdeu a única pessoa que amava e se não bastasse, seu filho. Ela então conta aos médicos que possui órgãos masculinos vestigiais e decide que quer fazer uma operação de mudança de sexo, quer trocar totalmente de personalidade para esquecer o passado. Os médicos fazem diversas operações plásticas e a transformam em um homem.
Ela (agora ELE) segue a vida de bar em bar e emprego em emprego, e os anos se passam. Certo dia, já em 1972, encontra um garçon que lhe propõe entrar num tal Time dos Viajantes do Tempo, para se vingar daquele que a engravidou, a abandonou. Bêbado e sem acreditar, achando que é piada, ele jocosamente concorda. Mas realmente o garçon lhe leva a uma máquina do tempo e manda-o de volta muitos anos atrás.
Achava que era brincadeira, mas realmente aconteceu. Aturdido, nem se lembra mais da vingança, e continua a vida de boêmio. Esconde a máquina do tempo em sua casa. Até que encontra uma mulher mais nova com a qual tem uma estranha atração. Acaba engravidando-a.
Quando ela tem o bebê, ele vai até o hospital, rouba a criança, pega a máquina do tempo, volta até 1939 e deixa a criança na porta de um orfanato.
Depois, entra de novo na máquina do tempo e volta pra 1972, para se encontrar com um certo bêbado e convencê-lo a entrar no Time dos Viajantes do Tempo.
Pergunta: Quem é o bebê, a mulher, o homem e o garçon? Quem é o pai e a mãe do bebê?
Viagem Paradoxal
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Viagem Paradoxal
Ad Honorem Extraterrestris
é tudo o mesmo? 

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
- jeff
- Editor do Portal
- Mensagens: 398
- Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
- Localização: São Paulo/Brasil
Punk!
Cara, isso é punk! Melhor a ciência resolver logo essa questão dos paradoxos... Se bem que acho que é (tentar) evitar esse tipo de situação que criamos uma tal de sociedade, com suas éticas, regras e manias. Resta saber elas vão evoluir na mesma velocidade que nossa capacidade de manipular o tempo... 

[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia
* Chave pública PGP mediante pedido *
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia
* Chave pública PGP mediante pedido *