Eles se acham feios.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Eles se acham feios.
Talvez eles estejam buscando um melhoramento principalmente no tocante ao aspecto físico; eles se acham feios e uma cirurgia plástica não seria o suficiente, só mesmo uma intervenção genética através de cruzamentos com humanos pode ter sido a maneira encontrada para solucionarem o problema da "feiura".
Não nego que o ser humano é belo, invejavelmente belo. Mas uma raça superior à nossa, que já atingiu o patamar das viagens espaciais, não vejo como não poderia resolver o problema da feiura - se é que isto existe - de forma mais pacífica e menos trabalhosa.
A própria raça humana, de uns tempos para cá, tem se tornado ainda mais bela - sem necessitar do concurso genético de outras raças. A própria alimentação enriquecida quimicamente já nos tem propiciado esta formosura.
A própria raça humana, de uns tempos para cá, tem se tornado ainda mais bela - sem necessitar do concurso genético de outras raças. A própria alimentação enriquecida quimicamente já nos tem propiciado esta formosura.
Ad Honorem Extraterrestris
Beleza é um valor subjetivo. O belo de hoje não é a mesma coisa do passado. A moda e a cultura modificam o perfil de beleza. Duvido que um jacaré prefira uma mulher humana, caso pudesse escolher, a não ser que fosse para comer, literalmetne falando. Cada espécie sente atração sexual por um parceiro da própria espécie, ou alguém aqui tem preferência por macacas? É assim que funciona na natureza.
Dizem que a beleza está nos olhos de quem a vê.
Mas todos são unânimes em admitir que La Bündchen é bela, que Marilyn era bela, que DiCaprio é belo.
A beleza está relacionada à simetria, portanto, um rosto perfeitamente simétrico é o que está mais próximo à beleza.
Pode haver variações de preferências, como cor da pele, dos cabelos, dos olhos, volume dos seios ou das nádegas, estatura, musculatura, timbre de voz, etc.
Mas, no geral, o ser humano é sim muito bonito.
Mas todos são unânimes em admitir que La Bündchen é bela, que Marilyn era bela, que DiCaprio é belo.
A beleza está relacionada à simetria, portanto, um rosto perfeitamente simétrico é o que está mais próximo à beleza.
Pode haver variações de preferências, como cor da pele, dos cabelos, dos olhos, volume dos seios ou das nádegas, estatura, musculatura, timbre de voz, etc.
Mas, no geral, o ser humano é sim muito bonito.
-
Há controvérsias...
O q é belo p/ 1s pode ser feio p/ outros e aparência n é tudo
Essa é claro a opinião de 1 feio de acordo c/ padrões caucasianos
Essa é claro a opinião de 1 feio de acordo c/ padrões caucasianos
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Questão de aceitação social
Talvez o quisito beleza seja algo visado por estes seres porque nós humanos valorizamos muito este quisito, faz parte de nossa cultura preferir o belo ao feio.
Estes seres tem uma aparência de difícil aceitação aos padrões humanos e eles sabem disso.
Se eles desejam uma interação maior conosco terão que melhorar o aspecto físico.
Estes seres tem uma aparência de difícil aceitação aos padrões humanos e eles sabem disso.
Se eles desejam uma interação maior conosco terão que melhorar o aspecto físico.
-
- Administrador
Gente, qta viagem!!!
Feio e bonito eh relativo. Eh uma posiçao antropocentrica ingenua achar q qquer coisa q olhe pra gente vai nos achar belos. Somos belos unica e exclusivamente a nos mesmos. Para a mosca, o odor da carne putrefeita eh tao atraente quanto o da picanha assada para nos, qdo famintos.
Nenhuma especie pode achar-se feia! Achar o semelhante bonito, atraente, eh hormonal, genetico, mediado pelo sistema nervoso central e tem relacçao direta com o perpetuar da especie. A grosso modo, vc tem q ter tesao pelo semelhante pra especie ir pra frente.
Feio e bonito eh relativo. Eh uma posiçao antropocentrica ingenua achar q qquer coisa q olhe pra gente vai nos achar belos. Somos belos unica e exclusivamente a nos mesmos. Para a mosca, o odor da carne putrefeita eh tao atraente quanto o da picanha assada para nos, qdo famintos.
Nenhuma especie pode achar-se feia! Achar o semelhante bonito, atraente, eh hormonal, genetico, mediado pelo sistema nervoso central e tem relacçao direta com o perpetuar da especie. A grosso modo, vc tem q ter tesao pelo semelhante pra especie ir pra frente.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
et com tesao e um cenario apocaliptico
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Para Tudo!
Olá Pessoal!
Me perdoem todos mas em algum ponto deste post começaram a viajar na maionese intergalática!
A questão em si não tem a ver com Tesão, ou desejo sexual ou seja lá como desejem chamar!
A intenção é serem parecidos conosco, principalmente no aspecto físico e por que? Para que isto os ajudem na infiltração. Apresentando os mesmos caracters físicos humanos serão aceitos e não haverá resistência da parte Humana.
Me perdoem todos mas em algum ponto deste post começaram a viajar na maionese intergalática!
A questão em si não tem a ver com Tesão, ou desejo sexual ou seja lá como desejem chamar!
A intenção é serem parecidos conosco, principalmente no aspecto físico e por que? Para que isto os ajudem na infiltração. Apresentando os mesmos caracters físicos humanos serão aceitos e não haverá resistência da parte Humana.
Eu ainda sou da opinião que somos cobaias de Deus (=ET).
Eu realmente acredito que há EBEIs entre nós, infiltrados em nosso meio.
Quem sabe o seu colega de trabalho, ou de estudos, não é um deles?
Quem sabe você mesmo(a)?
Eu ando pelas ruas aqui de Sampa de olho em todo mundo que se aproxima, tenho guardado aqui na memória cada rosto, cada olhar, cada gesto de cada transeunte e juro, ainda hei de esbarrar num EBEI...

Eu realmente acredito que há EBEIs entre nós, infiltrados em nosso meio.
Quem sabe o seu colega de trabalho, ou de estudos, não é um deles?
Quem sabe você mesmo(a)?
Eu ando pelas ruas aqui de Sampa de olho em todo mundo que se aproxima, tenho guardado aqui na memória cada rosto, cada olhar, cada gesto de cada transeunte e juro, ainda hei de esbarrar num EBEI...