As maiores picaretagens da ufologia!
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
- italianspiderman
As maiores picaretagens da ufologia!
Com a aquisição mais nova do forum,o profeta Dandolo,porta voz do todo poderoso Janus, me senti na obrigação de criar este topico que relata a piores estorias de outros profetas, seitas relacionadas a ufologia seres de outros mundos etc....
Editado pela última vez por italianspiderman em 04 Dez 2010, 18:49, em um total de 2 vezes.
Sei de um certo user que vai amar este tópico a seguir vai querer construir um planeta universal e fundar a sua própria seita
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
- marcogrilo
dandolo/janus você não conseguiu provar nada.. pessoas como você existem centenas de burlões.. só fala em fé, fé, fé..a fé nunca valeu em nada porque se nos formos basear nisso ainda tava-mos na idade média a adorar não sei quem..Dandolo escreveu:Bloquearam o tópico Nave 1/3 C, pois disseram que eu era o demônio ou estava louco.
Janus esteve com os chineses em tempos remotos.
Pesquisem sobre isso ...
É o fim ...![]()
Entenderam agora por que crucificaram Jesus Cristo e a Inquisição ceifou a vida de milhares de inocentes ?
A culpa é da falta de fé e do discernimento.
Conclusão: A humanidade ainda precisa evoluir muito para dominar tecnologias mais avançadas.
O meu caso aqui foi um bom exemplo. Fui crucificado por indivíduos que se consideravam os donos da verdade.
O ser humano tem evoluído as suas custas em toda a sua historia e nada prova em concreto que existe ET's e depois fala em fé?
Com chineses? você é imortal? só pode ser um espírito que possui o dandolo, tente o exorcismo
- marcogrilo
etc? o que falta dizer no etc? esse ultimo post é uma copia de um anterior que tu fizestes
então porque janus não tentou contactar então com os americanos, ingleses e franceses?
sabes o problema deste mundo é existir religiões, esse é que é o grande mal da humanidade a religião impôs-se muitas vezes a frente de tudo..nestes tempos a igreja tem vindo a perder a sua força..felizmente e espero que a perca toda e depois aí é que as pessoas vão poder abrir a mente para outras possibilidades
então porque janus não tentou contactar então com os americanos, ingleses e franceses?
sabes o problema deste mundo é existir religiões, esse é que é o grande mal da humanidade a religião impôs-se muitas vezes a frente de tudo..nestes tempos a igreja tem vindo a perder a sua força..felizmente e espero que a perca toda e depois aí é que as pessoas vão poder abrir a mente para outras possibilidades
- italianspiderman
Errado Italian, o seu tópico será persevado.
Agradeço que as pessoas se remetam aos tópicos em questão
Sr DanDoido, disse que se ia retirar, que nós não estavamos a altura, melhor, prefiro continuar um mero mortal a montar o meu prórprio destino, ninguém nem nada que eu não queira ou consinta, disse que se ia embora,vá.
Acabou os off-topics
Agradeço que as pessoas se remetam aos tópicos em questão
Sr DanDoido, disse que se ia retirar, que nós não estavamos a altura, melhor, prefiro continuar um mero mortal a montar o meu prórprio destino, ninguém nem nada que eu não queira ou consinta, disse que se ia embora,vá.
Acabou os off-topics
http://www.anozero.blogspot.com
- italianspiderman
-
- Administrador
Dono da verdade é quem não está aberto a críticas, certo? Neste sentido, quem se achou o dono da verdade neste caso!?
Boa iniciativa, Italian. Gostei da compilação. Merece ir para outro setor do fórum.
Boa iniciativa, Italian. Gostei da compilação. Merece ir para outro setor do fórum.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
- italianspiderman
Valeu Latorre! A proposito, onde esteve? Estranhei voce não ter participado do topico do "Profeta Dandolo"! Abraços!Latorre escreveu:Dono da verdade é quem não está aberto a críticas, certo? Neste sentido, quem se achou o dono da verdade neste caso!?
Há de se lembrar também de Billy Meier, que dizia contatar seres das Plêiades (Que diziam, inclusive, ter MATADO Ashtar Sheran! O.o), que vivem mil anos, usam naves que atravessam o universo em tempo zero, são poderosos, bonitos, mas não podem chegar perto de humanos da Terra, pois podem passar mal e até mesmo morrer - O único humano com "padrão vibratório" que não afetava os tais "das plêiades" era o próprio Billy.
Conheci esse cara por um livro de Guido Moosbrugger, e as fotos eram por demais realistas. Cheguei, mesmo, a acreditar nas palavras deixadas por Billy e os seus.
Conheci esse cara por um livro de Guido Moosbrugger, e as fotos eram por demais realistas. Cheguei, mesmo, a acreditar nas palavras deixadas por Billy e os seus.
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")