A Nasa camufla as fotos que publica em seu site
Quando sairam as primeiras fotos , da Spirit eu achei algo muito interessante em uma das fotos , o que parece ser uma Esfinge , eu ainda tenho essa foto e com o nome do arquivo que a nasa deu.
No dia seguinte da minha descober, contate por e-mail um dos cientistas responsaveis pelo projeto, e
rapidinho essa foto em questão foi retirada do site e colocaram outro em seu lugar.
jose Geraldo escreveu:A Nasa camufla as fotos que publica em seu site
Quando sairam as primeiras fotos , da Spirit eu achei algo muito interessante em uma das fotos , o que parece ser uma Esfinge , eu ainda tenho essa foto e com o nome do arquivo que a nasa deu.
No dia seguinte da minha descober, contate por e-mail um dos cientistas responsaveis pelo projeto, e
rapidinho essa foto em questão foi retirada do site e colocaram outro em seu lugar.
Muito provavelmente a foto foi retirada para se evitar a criação de teorias da conspiração. Eu faria o mesmo...
Munhoz escreveu:Esta aquí não deu tempo deles "camuflarem"
Evitar teorias? Se a Nasa se preocupasse com isso, não teria nada no seu site. Ninguem liga a mínima para paranóias, a não ser os paranóicos. E certamente a Nasa tem coisa mais interessante para se preocupar.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
jose Geraldo escreveu:A Nasa camufla as fotos que publica em seu site
Latorre escreveu:Evitar teorias? Se a Nasa se preocupasse com isso, não teria nada no seu site. Ninguem liga a mínima para paranóias, a não ser os paranóicos. E certamente a Nasa tem coisa mais interessante para se preocupar.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)