Heheheh, tá, tá...
Alias, tamos precisando de um vocalista de blues. Até tinha um bundão que disse que vinha prá cá pra cantar, mas cagou prá dentro na última hora (sabem como é...) Alguém se habilita?
Ah, sim, sobre o vídeo... quando começou pensei que fosse mais um episódio do Spectroman.
Alguém mais pensou em Marte quando viu o mar evaporando lá pelo 5:30 min?
Pô, mas também os japas avacalharam, não? Fizeram o bicho-véio quase duas vezes maior que a Austrália!
Sem narração complica: não entendí direito a primeira explosão se é a entrada na atmosfera ou se já estava batando no mar... num continente não pode porque não existe continente tão grande assim (do tamanho da torta de cenoura na forma de papel alúminio que formou ali pelos 2:40 min).
Eu queria muito mesmo entender o que ela diz no final, quando mostram vida no mar, insetos, zebras, babuínos e gente. Não quero imaginar que seja algo do tipo "...e depois vai esfriar e a vida vai se refazer como era antes".
Legal Eddy! Interessante mesmo. Já sei exatamente o que vou fazer quando avisarem que o HercoBlues estiver chegando: vou pra SP roubar uma Ferrai da loja e fundir o motor dela na 7a marcha.