Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?
Um objeto desconhecido intrigou a população do município de São Félix do Xingu, a 695 km de Belém (PA). Uma esfera revestida por um material parecido com aço inoxidável, medindo cerca de 80 centímetros de diâmetro e de aproximadamente um metro de altura, caiu em uma propriedade rural do município. O proprietário encontrou o objeto na semana passada.
(...)
Esta não é a primeira vez que algo estranho cai em São Félix do Xingu. Há cerca de seis anos, um objeto caiu nas proximidades de uma aldeia Kayapó deixando um rastro de devastação em um raio de mil metros e provocando uma grande explosão. Ribeirinhos afirmaram na época terem visto uma bola em chamas caindo do céu.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
...mas é quase impossível cair em angulo reto. So se fosse arremessado assim, já que o planeta gira, e para cair reto ele teria que estar orbitando o planeta numa orbita esferica (já que a eliptica confereria uma aceleraçao tangencial, que portanto faria o corpo entrar na tangente e nao na perpendicular do planeta). Orbitas esfericas - ao que se sabe - sao inviaveis.
Mas pela foto nao pra dizer se ele nao chegou a dar uma sapecada. Pode ate ser, afinal, é de metal... e grande o suficiente para nao derreter.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
O objeto sequer parece estar chamuscado! lembrando que um dos ônibus espaciais simplesmente se desintegrou por penetrar na atmosfera sem a proteção de cerâmica...
Eu aposto que o objeto não chegou a ultrapassar a extratosfera. Provavelmente faz parte de algum avião militar ou algum armamento que se desprendeu lá de cima!
Moderado - Meu Prototipo ufo 6 axaram soltei aki de ntal o bixo vuou ate aih bixo o loco meu brincadeira + do q nunca e 1a fera tato no profissinal como no pessoal
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
flasht escreveu:Moderado - Meu Prototipo ufo 6 axaram soltei aki de ntal o bixo vuou ate aih bixo o loco meu brincadeira + do q nunca e 1a fera tato no profissinal como no pessoal
flasht escreveu:Moderado - Meu Prototipo ufo 6 axaram soltei aki de ntal o bixo vuou ate aih bixo o loco meu brincadeira + do q nunca e 1a fera tato no profissinal como no pessoal
...
Olha o FAUSTÃO aí gente
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Euzébio escreveu:O objeto sequer parece estar chamuscado! lembrando que um dos ônibus espaciais simplesmente se desintegrou por penetrar na atmosfera sem a proteção de cerâmica...
Putz, eu nao sabia dessa... Tem certeza, meu? Entao o fogo causado pelo atrito com a atmosfera é assim violento mesmo???
Isso nao eh nenhuma bola de shopping center, posto de gasolina, sei la???