Mais um caso de histeria global? Mais uma pessoa a querer chamar a atenção? Só uma pequena coincidencia, mesmo antes de saber disto andava a achar curioso a minha mulher andar a sonhar nos ultimos meses frequentemente com um mega tsunami no Atlantico e ela nem fazia ideia deste sr nem destas profecias, uma coincidência claro, mas engraçada
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
se calhar por ser ateu nao subo né? isso faz-me lembrar quando vieram de uma religiao bater a porta de casa, que me disseram que se nao fosse da religiao deles ia morrer no diluvio final, ai eu perguntei se o meu vizinho fosse la da religiao o que acontecia? eles responderam que ele ser salvo, entao eu falei q se isso acontecer eu me agarro a vizinha da religiao deles e ja nao morro bahhh
olha... nunca tinha pensado nisso. Mas, algumas considerações:
1) será que a não viria uma onda espeífica para te pegar de dentro da casa protegida da vizinha?
2) A vizinha vale a pena?:P
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Porrx, porrx porrx..... so me resta dois dias agora e eu ainda nao terminei aquele game maldito sem contar q final de mes e tou duro pra me encher a cara de cachaça pqp, vou ver se faço um vale aqui na empresa, ou entao correr o risco de assaltar a distribuidora de bebidas e passar meus ultimos segundos preso... e sem contar que a vizinha nao acreditou nessa historia e nao quis fazer umas loucuras......... PQP q final triste