Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

CohenBR

Mensagem por CohenBR »

Gustavo Latorre escreveu: Quanto aos MIB, acho que ali deve ter sido sonho. Me diga, essa parte aconteceu depois do lançamento do filme, nao foi? Talvez voce tenha ficado impressionado com o assunto - alias, pelo que da pra ver na sua assinatura, vc eh fa do arquivo X!

2) As experiencias noturnas (sensaçao de ter saido do lugar, ver as pernas descendo, ver EBEIs cinzas...), poderia (veja, PODERIA) ser explicado tambem por trotes da sua mente, que ficou impressionada com as visoes dos ufos. Isso eh muito, mas muito comum. Por exemplo: fique sozinho em casa uma noite, pensando em fantasmas: qquer barulho ao seu redor vai te assustar, qquer sombra vai parecer um fantasma perfeito se movendo. Entende?

Aih, digamos q o psiquiatra (q nao eh medico de louco, mas medico de mente - eu jah fui varias vezes, eh muito bom pra organizar as ideias) te daria um remedio que evita visoes. Digamos que depois dos remedios, voce nunca mais voltasse a ter tais experiencias. O que a gente podeRIA concluir?
Não foi depois de MIB, eu nunca gostei daquele filme. É que esse "sonho" foi recente, não deve ter ocorrido a um mês. 2 homens trajados de preto como foi descrito, ao acordar havia sangue em minhas mãos, isso não pode negar, alguma coisa aconteceu ali. Quanto a Arquivo X eu assistia muito pouco, e sempre quando assistia fica com o coração na mão :oops: .

Entendo sim, mais acontece que eu estava acordado, não dormindo. E na época no mesmo quarto com meu irmão, e aconteceu depois que ele se levantou, na hora não tinha razão para temer algo. Foi algo que aconteceu do "nada", não estava esperando acontecer.

Se eu tomasse algo que evitaria "visões" e nada mais acontecer chegaria a conclusão que realmente eu sou louco e tudo isso foi criado pela minha mente. Coisa que duvido muito.
I WANT TO BELIVE
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Q vc eh louco nao. Pra louco ainda falta muuuuuuito! Digamos q seu cerebro te pregou uma peça.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
CohenBR

Mensagem por CohenBR »

Gustavo Latorre escreveu:Q vc eh louco nao. Pra louco ainda falta muuuuuuito! Digamos q seu cerebro te pregou uma peça.
Não posso obrigá-lo a acreditar, mais tudo bem, cada um tira suas próprias conclusões.
I WANT TO BELIVE
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Nao to dizendo q eh nisso q eu acredito. Me espressei mal: deixa eu refazer a frase anterior:

"Digamos que seu cerebro POSSA TER TALVEZ te pregado uma peça". Eh uma hipotese, mais nada :wink:

...e sinceramente, eu jah disse que prefiro a hipotese de apenas uma parte possa ter sido sonho, mas que a grande maioria tenha realmente sido real...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan

Loucos, aki, neste Forum?

Mensagem por Kevin Kazan »

CohenBR escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:Q vc eh louco nao. Pra louco ainda falta muuuuuuito! Digamos q seu cerebro te pregou uma peça.
Não posso obrigá-lo a acreditar, mais tudo bem, cada um tira suas próprias conclusões.
Imaginem, de onde vcs tiraram essa idéia???
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

CohenBR escreveu:
Euzébio escreveu:
CohenBR escreveu:Tenho meus motivos para ter receio de compartilhar.
Ah, eu não tenho medo de falar não. Aliás, eu deveria mesmo guardar algumas coisas para mim mesmo, mas não me sentiria bem.
Se eu for escrever vai ser muito longo. Então poucos irão ler. Um dia quando eu tomar coragem eu conto. Eu tenho medo das pessoas rirem da minha cara, como alguns dos meus amigos fizeram, só alguns acreditaram, e aqui em casa só meu pai, e depois minha mãe quando mostrei uma prova física.
Olá Cohen tdBem? Só pra registrar.:-Podes ter certeza que muitos rirão do que vc disser, mas isso acontece com todos é natural ,se vc continuar com esse medo não conseguirá acrescentar nada às suas buscas; lembre-se estamos aqui discutindo os mesmos assuntos partilhamos mais ou menos da mesmas idéias "tamo ai pra isso"Abraço amigo :wink: