Não foi depois de MIB, eu nunca gostei daquele filme. É que esse "sonho" foi recente, não deve ter ocorrido a um mês. 2 homens trajados de preto como foi descrito, ao acordar havia sangue em minhas mãos, isso não pode negar, alguma coisa aconteceu ali. Quanto a Arquivo X eu assistia muito pouco, e sempre quando assistia fica com o coração na mãoGustavo Latorre escreveu: Quanto aos MIB, acho que ali deve ter sido sonho. Me diga, essa parte aconteceu depois do lançamento do filme, nao foi? Talvez voce tenha ficado impressionado com o assunto - alias, pelo que da pra ver na sua assinatura, vc eh fa do arquivo X!
2) As experiencias noturnas (sensaçao de ter saido do lugar, ver as pernas descendo, ver EBEIs cinzas...), poderia (veja, PODERIA) ser explicado tambem por trotes da sua mente, que ficou impressionada com as visoes dos ufos. Isso eh muito, mas muito comum. Por exemplo: fique sozinho em casa uma noite, pensando em fantasmas: qquer barulho ao seu redor vai te assustar, qquer sombra vai parecer um fantasma perfeito se movendo. Entende?
Aih, digamos q o psiquiatra (q nao eh medico de louco, mas medico de mente - eu jah fui varias vezes, eh muito bom pra organizar as ideias) te daria um remedio que evita visoes. Digamos que depois dos remedios, voce nunca mais voltasse a ter tais experiencias. O que a gente podeRIA concluir?

Entendo sim, mais acontece que eu estava acordado, não dormindo. E na época no mesmo quarto com meu irmão, e aconteceu depois que ele se levantou, na hora não tinha razão para temer algo. Foi algo que aconteceu do "nada", não estava esperando acontecer.
Se eu tomasse algo que evitaria "visões" e nada mais acontecer chegaria a conclusão que realmente eu sou louco e tudo isso foi criado pela minha mente. Coisa que duvido muito.