E ai galera? Blz? Achei interessante este fórum. Meus parabéns. Bom acho interessante as possibilidades se tivermos mesmo tecnologia extraterreste. Bom eu sei que o assunto aqui é tecnologia, mas gostaria que vocês também refletissem no passado, mas bem antigamente mesmo. Bom o negócio é o seguinte. Todos vocês já ouviram dizer de clonagem, mas eu estava pensando nos arqueólogos que examinam as múmias, é se os Egipcios não acreditassem em ressurreição e sim na clonagem? Ou seja e se os faraós da época soubessem que um dia a nossa raça conseguiria dominar a clonagem e eles sabendo disso pediam para serem mumificados para no futuro sua cópia fosse refeita? Bom venho pensando nisso a muito tempo. E se melhor, e se suas memórias voltassem a ativa? E quem diz que o exército americano já não o fez e quem sabe tiveram êxito no experimento. Já vi em vários sites fotos de desenhos nas paredes das pirâmides como DISCOS VOADORES, HELICÓPTEROS, AVIÕES, ou algo parecido com o que temos atualmente. Qualquer um pode pesquisar no
www.google.com.br e pesquisar sobre desenhos das pirãmides com presença de ovnis. Vicês irão achar muita coisas.
>>> Bom outra coisa que quero que pensem e se possível pesquisar é a clonagem de seres extrasterrestres,ou E.B.E. Nesse caso para clonar necessitariam de um corpo de um E.B.E e quem sabe de um óvulo humano e uma mulher para gerar o E.B.E ou um híbrido. Acho que os americanos já o fizeram, pois se o nascimento de um híbrido por exemplo fosse possível isso ira ajudar os americanos e acelerarem os avanços pois o híbrido teria uma inteligência e quem sabe até uma interação melhor com o material da nave extraterrestre. Imaginem só, um híbrido criado por militares, ajudando a melhorar, calcular e acelerar todos os conceitos da engenharia extraterrestres para nos beneficiar. As possibilidades são infinitas. Bom amigos o ser humano é inteligente, porém nossa capacidade de avançar tecnologicamente é limitada, mesmo com computadores avançados nossa tecnologia avança não tão rápido. Agora imaginem com um empurrãozinho de um híbrido! Poxa ira nos ajudar e muito. Bom galera posso estar falando muita bobagem sem lógica, mas nesse mundo tudo é possível, ainda mais para os militares, pois eles sim são capazes de fazerem coisas até piores, em nome da tecnologia e armas perfeitas.
>> Galera um abraço. Espero que eu tenha ajudado a todos a pensarem mais, e buscarem mais respostas sobre nosso avanço tecnológico. Pena que não tenhamos um híbrido nos ajudando. Um abraço a todos e FELIZ ANO NOVO!!!!