Euzébio, fiz umas análises preliminares usando o photoshop e o filtro Autocorrect v 1.5 da HumanSoft.
Ampliei a imagem e tentei corrigir e melhorá-la.
Aqui o mesmo filtro aplicado somente no suposto alien sozinho.
Repare que em ambas as fosot (e no original), a imagem realçada mostra um ser de aspecto humanóide. Como disser antes, não consegui localizar o focinho, mas, o que apareta ser um pequeno narix ou protuberância na face.
repare que é possivel se ver e até contar alguns ossos do torax e os músculos abdominais, parte da boca e do queixo. Aparentemente a cabça está recoberta (pode ser mesmo com um capuz como é relatado nas poucas informações que se tem). Entretanto, o dito capuz e a possível roupa aparenta estar muito colada ao corpo (Como a roupa de um mergulhador) e aparenta ter fina textura (Salvo se for a própria pele).
Se pensar se tratar de um macaco com o rabo mutilado ou uma pessoa deformada (um anão ou criança), é preciso saber se em 1947 existiam tecidos que ficassem tão colados ao corpo e fossem finos assim e tb seria interessante saber à que tipo de roupa tal tecido era utilizado. (pode ser oriundo de produções cinematograficas se for uma fraude. Por exemplo, foto tirada de um filme antigo que era pouco conhecido e de baixa produção).
Ou seja, é preciso averiguar ou tentar co maior exatidão possível a natureza "normal" do que seria essa foto, antes de se tentar a hipótese de alien real.
Até que se prove o contrário, pelo pouco que consegui analisar, não me parece um macaco rhesus. (nem tampouco um macaco qualquer).
Descartada a hipótese de um macaco restam:
um anão magro
uma criança
um boneco.
Para verificar a hipótese de boneco, é preciso saber se em 47 existiam bonecos com essa qualidade, flexibilidade e caracteristicas e à que título eram usados.
Passadas todas essas hipóteses (que seriam denotativas de fraude), ai sim, poderia se cogitar a hipótese de ser real
O upload das imagens com o filtro estao aqui
http://www.megaupload.com/?d=WR5WA52B
Detalhes que faltam verificar:
Estou tentanto realçar e clarear a imagem (se posível colorí-la) para tentar ver se é posivel identificar melhor as mãos do suposto humanóide, para verificar se, dentre outras coisas tem ele polegares oponiveis (comuns aos primatas)