Olá a todos.
Chamo-me Fernando.
Sou português, tenho 47 anos de idade (agora, em 2012) e profissionalmente sou... militar.
Mas não, não venho aqui para tirar informações ou vigiar as actividades deste fórum. Digo isto porque é algo recorrente ser acusado disto mesmo.
Interesso-me por ovnilogia desde cerca dos meus 15 anos embora por volta dos 11 já andasse de cabeça no ar

.
Sou o que alguns chama de Investigador de Bancada. Esta é outra das acusações dos que são confrontados com alguns dos elementos que não se resignam pelo que leem e escavam à procura de informações em outras fontes, fazem contactos, etc.
Mas atenção desde já. NÃO SOU NEM ME CONSIDERO INVESTIGADOR (o "caps" é para realçar bem este facto).
Sou antes de mais uma pessoa muito critica que não se contenta com o "é porque é" ou com o "diz que disse".
Mas este campo (o da credibilidade), é um campo muito polémico onde convém fazer uma gestão inteligente e equilibrada entre a pessoa que relata o acontecimento e a descrição do acontecimento propriamente dita.
No entanto a minha frase de rodapé descreve exactamente a minha postura perante a ovnilogia.