Bom, vamos ao caso.
Apesar de ser um caso meio esquisito e incerto vou postar aqui, afinal não tenho nenhuma prova, nem vi nada, apenas ouvi, então queria saber de vcs, vamos lá
Quando eu tinha uns 11 anos + ou - eu estava jogando no computador de madrugada, até ai tudo certo. Joguei, joguei ate me cansar e então resolvi ir deitar já que eram umas 2:37 AM. Logo quando eu deitei, após uns 7 minutos, comecei a ouvir um som parecido com uma turbina de avião bem próximo de casa, no momento achei que alguma avião tinha perdido o controle e ia colidir com minha casa, mais pude concluir q não era isso, caso contrario não estava postando isso agora

Pois bem, passou uns 6 minutos que o barulho começou e ainda não tinha parado, pensei q fosse helicóptero, mais pude descartar logo em cima, pois o som de um helicóptero não é continuo, e sim meio "picotado" é um som que entra em uma espécie de loop, ou seja, da pra vc sentir a mudança sonora, outra coisa, o som estava muito alto e como já tinha dito, parecia uma turbina de avião, cheguei a pensar q fosse um avião, mais acho impossível um avião comercial ficar voado parado como um helicóptero...
Passaram mais 4 minutos e o som ainda estava lá... tendei ver pela janela se via algo, mais nem vi nada, quando em menos de 3 segundos o som some completamente...
Bom, hj estou com 18 anos e continuo me perguntando, oq poderia ter cido aquilo???
Levantei algumas observações q fiz ao longo desses anos:
- Avião não ficando voando parado como um helicóptero, e voando tão baixo a ponto de fazer um som muito alto.
- Helicóptero tb é impossível, como já disse, existe uma enorme diferença entre o som de um helicóptero e de uma turbina de avião, sem falar q NUNCA passou um helicóptero a noite próximo a minha rua, desde q eu moro aqui (14 anos)
- Uma coisa estranha, era q todos aqui em casa não acordaram com o barulho, e um pouco antes do barulho todos estavam roncando feito uns cachorros, no momento do barulho tudo ficou muito quieto.
Bom, é isso, totalmente estranho, se alguém puder tentar desvendar essa doideira q aconteceu aqui na mina rua, eu agradeço.
Flwz!
PS: Me desculpem pelos erros, escrevi correndo...