fbpx
quinta-feira, maio 6Ufologia com seriedade e objetividade na Web deste 1996
Revista OVNI Pesquisa

Vazaram novas imagens de óvnis incríveis da Força Tarefa UAP do Pentágono

Por: Redação Vigília
Jeremy Corbell revelou imagens incriveis de óvnis em forma de pirâmide que vazaram de documentos da Força Tarefa UAP (Foto: Youtube/Reprodução - Canal Jeremy Corbell) Jeremy Corbell revelou imagens incriveis de óvnis em forma de pirâmide que vazaram de documentos da Força Tarefa UAP (Foto: Youtube/Reprodução – Canal Jeremy Corbell)
Compartilhe:

O cineasta Jeremy Corbell, entusiasta da Ufologia, voltou ao centro das atenções nesta semana ao trazer a público imagens inéditas de óvnis que vazaram da investigação secreta do Pentágono através da Força Tarefa UAP (Unidentified Aerial Phenomena, ou Fenômeno Aéreo Não Identificado).

Corbell apresentou as evidências que obteve com exclusividade ao podcast Mistery Wire, apresentado pelo jornalista George Knapp, na noite da última quinta-feira, 8 de abril de 2021, antes de compartilhá-las em suas redes sociais.

A Força Tarefa tem reunido evidências para um relatório abrangente para o Congresso dos EUA que será lançado em junho, junto com fotos e vídeos de encontros de óvnis com equipamentos militares dos Estados Unidos, incluindo porta-aviões, destroieres e contratorpedeiros da Marinha na Costa Sul da Califórnia.

Segundo o cineasta declarou ao Mistery Wire, o material recém revelado faz parte do relatório da Força Tarefa e aparentemente tem também uma proposta de educar outros militares e oficiais de inteligência sobre a natureza do mistério UFO.

Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

Óvnis em formato de pirâmide e “dirigíveis metálicos”

Corbell alcançou grande sucesso na Ufologia recentemente com um documentário sobre Bob Lazar, distribuído via Netflix no mundo todo. Ele se transformou numa espécie de interlocutor de Lazar com a comunidade Ufológica, já que o cientista que teria feito engenharia reversa em supostos discos voadores tem evitado as câmeras e a imprensa há algum tempo.

Neste meio tempo, o cineasta vem trabalhando ativamente em busca de material inédito e relevante para a produção de novos documentários sobre Ufologia, conquistando algumas fontes privilegiadas conforme já disse em algumas entrevistas.

Em sua conta no Twitter, Corbell falou sobre a origem do material.

“1 de maio de 2020, um briefing classificado foi gerado sobre a presença de UFO/UAP através do Escritório de Inteligência Naval. Consegui obter informações sobre esses e outros briefings relacionados ao UAP – bem como – slides não classificados e algumas intrigantes filmagens militares capturadas dos UAPs”, disse.

Jeremy Corbell garantiu sua autenticidade, mas Mystery Wire empreendeu seus próprios levantamentos para confirmar independentemente a origem dos materiais e o fato de integrarem o documento que está sendo preparado pela Força Tarefa UAP.

O vídeo notável que compõe o material mostra o que parecem ser óvnis em forma de pirâmide ou triângulo pairando lentamente cerca de 200 metros acima de um contratorpedeiro da Marinha, o USS Russell. Ele teria sido gravado em julho de 2019, por oficiais usando um dispositivo de visão noturna.

“[O vídeo] Mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram neste briefing classificado – fizeram uma grande distinção – de que isso não é algo que possuímos ou um ‘projeto negro’, isso não é coisa de militares estrangeiros. Eles estavam se comportando de maneiras que não esperávamos. E que eles tinham formatos não aerodinâmicos. Como pirâmides, estas são pirâmides voadoras!”, declarou Corbell.

Mais evidências militares

A filmagem é apenas mais uma das evidências visuais creditadas à Força Tarefa UAP documentando os estranhos contatos relatados por oficiais, tripulantes e pilotos da Marinha dos EUA nos últimos dois anos.

Também fazem parte do material apresentado por Corbell imagens de uma “esfera” voadora. O objeto estaria viajando a poucos metros da superfície da água quando aparentemente desaparece submergindo no mar.

Outra imagem obtida por Jeremy Corbell dos documentos que vazaram da Força Tarefa UAP retrata uma suposta esfera que entra na agua (Foto: Youtube/Reprodução_Canal Jeremy Corbell)
Outra imagem obtida por Jeremy Corbell dos documentos que vazaram da Força Tarefa UAP retrata uma suposta esfera que entra na agua (Foto: Youtube/Reprodução – Canal Jeremy Corbell)

O próprio Mistery Wire já havia mencionado, nesta semana, duas novas fotos do que os militares chamam genericamente de “drones” estacionários de origem desconhecida.

Além disso, um mês atrás, sites dedicados ao monitoramento de ações militares e à polêmica UFO, entre eles o TheDrive, noticiaram o surgimento de registros de bordo das tripulações de diversos navios de guerra da Marinha norte-americana. Os documentos confirmam dezenas de avistamentos de intrusos aéreos em águas restritas ao longo da Costa Sul da Califórnia. Estariam envolvidos nestes avistamentos as embarcações USS Rafael Peralta, USS Kidd, USS Russell, USS Paul Hamilton e USS John Finn.

__________________

LEIA TAMBÉM

T-180 dias: começou a contagem regressiva para a desclassificação do tema óvni nos EUA?

Agora vai? Mais pressão para liberação de informações sobre óvnis nos EUA

Site vaza foto e novos relatórios sobre óvnis investigados pelo Pentágono

Testemunha fotografa incrível objeto cilíndrico em Petrópolis (RJ)

Compartilhe:

Por: Redação Vigília

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Portal Vigília Recomenda o Podcast Ufologia de Quintal