fbpx
NotíciasDestaqueManchete

Rússia lança programa para estudar óvnis e pede que testemunhas relatem

Compartilhe:

O Instituto de Matemática Aplicada (IMA) M. V. Keldysh, da Rússia, lançou um programa científico que se dedicará ao estudo de objetos voadores não identificados (óvnis), diz uma mensagem do IMA, divulgada na segunda-feira. A informação foi divulgada pela agência de notícias TASS.

----publicidade----

“Lançamos um programa científico para estudar objetos voadores não identificados. Se você testemunhou algum objeto ou fenômeno incomum no céu. Se você achou estranha a aparência, a forma, o movimento do objeto ou do fenômeno. Se você simplesmente notou algo interessante e incompreensível no céu. Envie fotos/vídeos para o nosso e-mail: ufo@keldysh.ru“, diz a mensagem no canal Telegram do IMA.

O instituto também pediu que indicassem o local, a hora e as circunstâncias da observação dos objetos. “Vamos descobrir juntos”, acrescentaram lá.

Em junho do ano passado, a NASA informou que a administração iria realizar sua própria pesquisa sobre óvnis do ponto de vista científico. Eles esclareceram que por óvnis, ou “fenômenos aéreos não identificados”, como são chamados nos órgãos governamentais americanos, entendem-se observações de fenômenos no ar que não podem ser identificados como aeronaves ou fenômenos naturais conhecidos.

___________________

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Produtos e estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

LEIA TAMBÉM:

China e Rússia também mantêm bases equivalentes à Área 51

Rússia faz piada com interesse americano por óvnis antes de apresentar novo jato

Erros indicam que cristal da Rússia que revela óvnis é campanha de marketing

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×