Home Destaque FHC revela que já viu disco voador em entrevista a Bial

FHC revela que já viu disco voador em entrevista a Bial

507
1
COMPARTILHE

Em entrevista ao programa ‘’Conversa com Bial’’, exibido pela Rede Globo na madrugada de quinta-feira (26 de abril), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) revelou sua experiência com o avistamento de um OVNI, ou disco voador. Claro, FHC falou também da conjuntura política atual do Brasil, como se em seu tempo tudo fossem flores, mas as questões políticas não vêm aqui ao caso…

O momento em que o apresentador Pedro Bial menciona o avistamento do OVNI foi precedido de outro relato pessoal do ex-presidente, o caso folclórico a respeito de seu suposto ateísmo, bastante explorado em quase todas as eleições em que participou.

Quando Fernando Henrique Cardoso viu um OVNI

O encontro de Fernando Henrique com um disco voador teria acontecido quando se deslocava em uma viagem pelo Ceará em 1979. O ex-presidente destacou que durante a viagem estava acompanhado da esposa Ruth Cardoso e do economista Celso Furtado, falecido em 2004.

FHC cita que o objeto estava sobrevoando a região de uma forma bastante incomum. Era um objeto com uma luz intensa que se deslocou verticalmente e, a seguir, horizontalmente, “de maneira brusca”, conforme o relato de Celso Furtado em depoimento gravado em 1982.

“A Ruth que era mais cética do que eu e Celso, não via nada”, de acordo com ele. Porém, FHC e Celso observavam o objeto. “Vimos um disco voador”, concluiu. A entrevista na íntegra já está em posts no YouTube para quem quiser acompanhar mais detalhes. Vigília divulga aqui a partir do momento em que FHC faz o relato sobre a experiência ufológica.

1 COMENTÁRIA

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here