realmente britan............aqui no brasil mesmo quem nao viaja pra curtir o carnaval fica em casa numa preguisa danada de postar... (meu caso)
UAHuHAuHUA
mas e isso ai....... ja ta acabando o carnaval e nao vamos nos desesperar :')
Merda. Arrombaram a maldita casa que alugamos em Laguna e roubaram so 2 mochilas (de mais de 10). Detalhe: foram as minhas duas. Outro detalhe: foi no primeiro dia, e eu nao tinha nem desfeito as malditas ainda. Foram meus documentos, minha carteira, minha grana, minhas roupas favoritas...
Pqp...
Bom, mas pelo menos o carnaval foi o bicho!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Gustavo Latorre escreveu:Merda. Arrombaram a maldita casa que alugamos em Laguna e roubaram so 2 mochilas (de mais de 10). Detalhe: foram as minhas duas. Outro detalhe: foi no primeiro dia, e eu nao tinha nem desfeito as malditas ainda. Foram meus documentos, minha carteira, minha grana, minhas roupas favoritas...
Você foi o escolhido para sofrer o furto, né Gustavo?
Quanto ao Carnaval, eu só queria entender o porquê de algumas mulheres desfilarem nuas, qual é o propósito? Com poucas roupas elas já ficam divinas, nem precisam da nudez!
Euzébio escreveu:Você foi o escolhido para sofrer o furto, né Gustavo?
Nao entendi.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Nao parece. Sabe por que? Por que a estatistica estava contra mim. Todas as mochilas estavam no quarto dos fundos, enquanto que as minhas duas eram as primeiras, que estavam no primeiro quarto, logo a frente da porta que foi arrombada e super visiveis (apenas as minhas duas), sobre uma mesa.
Parece logico que apenas um bandido entrou, e que seria capaz de carregar pouca coisa. Eram duas mochilas grandes, o suficiente. Eram as duas mais proximas da porta. Ele pegou e se mandou.
Nada de coicidencia. Nada de divino. Apenas probabilidade maxima, e praticamente óbvia.
Outro fato que implica contra a teoria de castigo divino foi o roubo de uma frente de autorádio. Estaria meu amigo que perdeu o rádio do carro também sendo punido? Ele que reza todos os dias antes de comer, que organizou tudo, que é justamente o mais politicamente correto, que fica segurando o pessoal que quer sacanear com os outros que estao dormindo?
Euzébio escreveu:Quanto ao "divino", não fui eu quem disse isso...
Ah, claro...