nórdicos

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

nórdicos

Mensagem por ricardonds »

ETS: nórdicos ou procianianos = BONS !!
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Deixa ver se entendi: as raças nordicas (noruegueses, suecos, finlandeses, islandeses e dinamarqueses) sao decendentes de raças alienigenas hamadas Procianianos. Seria isso?

Realmente os nordicos tem traços diferentes - visivelmente - das outras raças. Aqui no lab. de Genetica da UFSC, minha irma defende que os nordicos sao decendentes evoluidos do Homo-Neanderthalis, enquanto as outras raças decendem do Homo-Sapiens (como sabemos hoje, o Sapiens nao vem do Neanderthal: eles sao "irmaos" na escala evolutiva).

Mas sobre o hibridamento das raças humanas com alienigenas, o Euzebio com certeza tem mais informaçoes!

...e nao esqueça de sempre colar o link da pagina onde vc leu aqui!

:arrow: Eh isso; :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

aff

Mensagem por ricardonds »

ce entendeu bem... nordico tem nda a ver com os nordicos humanos...
fonte : www.burn.org.br (cadastrei meu email para receber artigos e li) recebo +de 25 por semana ate cancelei pq é muita treta
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ah... agora sim. Acho q eu nao tinha entendido nao.

Entao... nordicos EBEIs seriam do norte de algum planeta? Deve ser, pq nao pode com certeza serem de um planeta ao norte do universo, uma vez q o universo nao tem norte/sul... certo? ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Ah... agora sim. Acho q eu nao tinha entendido nao.

Entao... nordicos EBEIs seriam do norte de algum planeta? Deve ser, pq nao pode com certeza serem de um planeta ao norte do universo, uma vez q o universo nao tem norte/sul... certo? ;)
Se não me engano, são chamados de NÓRDICOS por terem as mesmas características físicas daquele povo, ou seja, alta estatura, cabelos e olhos claros, pele branca.

Penso que todas as raças humanas têm origem extraterrestre.
Ad Honorem Extraterrestris
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

tipowwww

Mensagem por ricardonds »

nordicos é o nome de uma raça alienigena boa, agora nao sei qual a relação desse nome, penso que é um nome qualquer sem nenhuma relação com essas coisas
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

nós nem sabemos se existem mesmo ebes, muito menos vimos um existem ate classificaçoes para eles...rs.
interessante, será q como é feita tal classificaçao?apenas por tipo fisico, ou morfologicamente tb?e quem faz tais classificaçoes??
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

aff

Mensagem por ricardonds »

6 nao tao entendendo, nordicos é so o nome, a unica classificação existente é : bons e mals. Nordicos poderia ser dsahjsadghas ou sadsadgasdg é so 1 nome sem relação senhuma com o que vc ta falando
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Sexta feira eu li sobre o assunto. Tem relaçao sim: sao chamados nordicos pela semelhança fisica com os humanos nordicos (altos, cabelos claros...).

Olha Tork... pegaram EBEs em Varginha. Pra mim eh o suficiente pra saber q eles existem. Jah a classificaáo, nao sei quem começou. Mas ela estah ha um tempao rolando aih pela net, e leva em conta a forma fisica e caracteristicas comportamentais.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Fabio Yamaoka
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Mar 2005, 17:53

Bom...se for por ai..

Mensagem por Fabio Yamaoka »

a Cantora Bjork ( ex Sugar Cubes ) tem cara de ET! eh bem Branca, queixo pontudo... brincadeiras a parte, nao creio nessas classificaçoes ate por que nenhuma fote realmente confiavel ousou a divuga-la... tambem nao acredito em muita coisa que aparece na net.
acreditar mesmo, so acredito na existencia e que alguns exemplaresja foram capturados.
... e olhe la!