ovini no rio de janeiro?alguem viu?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

rafael

ovini no rio de janeiro?alguem viu?

Mensagem por rafael »

ola, no dia 21 de janeiro de 2004, por volta das 10hs da manha no alto da floresta da tijuca, perto das torres de transmicao eu avistei(eu estava na UERJ) um objeto cilindrico, preto, q aparentava ser metalico, pois refletia a luz do sol. tal objeto era grande(pelo menos aparentava devido a distancia), se movia a uma velocidade constante, nao muito rapido e girava sempre para o mesmo lado, o cilindro se encontrava na horizontal, ao contrario do baloes cilindricos q eu ja vi....devido a distancia nao pude ver detalhes, entao gostaria de saber se alguem viu tal objeto mais de perto, com detalhes...seria um balao???ou seria uma sonda charuto???
aguardo respostas
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tente contato com a revista ufo (www.ufo.com.br). Voce estah seguro do movimento da nave? Marcou algum referencial?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

marquei sim, marquei as torres de transmissao de radio e tv que ficam no alto da floresta da tijuca.
alem do mais sou estudante de fisica, nao sou leigo em observar movimento de corpos...:)
valeu
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Como estava o dia? Ensolarado? Uma possibilidade forte é que tenha visto mesmo um balão solar, feito em plástico preto? Têm se tornado bastante comuns no Brasil, e vendidos "por metro", podem ter um tamanho relativamente grande quando avistados assim... O lado para o qual virava, bom, isso é absolutamente relativo e variável de acordo com o vento. O fato de permanecer no plano horizontal em relação ao solo e ter uma velocidade constante é um forte indicativo disso. Como terminou o avistamento?
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

o dia estava esolarado, com poucas nuvens...o avistamento terminou com o objeto sumindo ao se distanciar...tb acho q a maior possibilidade é q seja um balao, so queria ter certeza se mais alguem tinha visto e confirmava isso.
rafael = torck
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!