Galactica - Astronave de Combate

Para os amantes da Ficção Científica darem asas a imaginação.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

lulu
Colaborador

Galactica - Astronave de Combate

Mensagem por lulu »

:D :P Lembram-se desta série? Começou com um filme para o cinema e contava a estória de um povo que vivia num sistema solar muito longe da Terra e que lutava contra uma raça que tinham evoluído a ponto de se tornarem andróides. Depois de uma batalha monstruosa, os androides venceram e o que restou dos humanos, reuniram-se em torno da maior nave de combate que havia sobrevivido à guerra e rumaram em busca de um mundo distante para onde a 13ª tribo havia migrado quando fugiram de seu mundo original. O planeta que buscavam era um pequeno mundo azul-claro e brilhante conhecido como Terra. Muitos episódios foram feitos para TV e a série evoluiu até o momento em que encontraram a Terra que teve alguns episódios também no que poderíamos classificar como a Nova Geração de Galctica. Infelizmente sumiu da TV um dos bons filmes de ficção a meu ver. :cry: :wink:
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Eu estou prestes a assistir na tv a cabo o filme original. Pelo que você narrou, deve ser bem interessante.
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

Muito interessante! Os efeitos especiais eram muito bons para a época e a estória é bem desenvolvida com atores bons. :P Vale a pena assistir. O filme que deu origem a série é o mais longo e mais bem cuidado, depois houve alguns episódios dígnos de cinema, mas a maioria é de curta direção. Qual você irá assistir e em que canal? Poste aqui suas impressões. :wink:
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

lulu escreveu:Qual você irá assistir e em que canal? Poste aqui suas impressões. :wink:
Ish, preciso de férias: O nome do filme que me referi é GATTACA - A EXPERIÊNCIA GENÉTICA, e não o referido no tópico...

:oops:
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

Fizeram uma refilmagem de Galática, só que agora chama-se Batalha Galática com a mesma estória com algumas modificações. Está passando todo sábado na Rede Família as 20:00h.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

O Jeff pelo que sei adora isso eu quando acabar as series que tenho para ver fa-lo-ei também.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

Preciso ver se é a mesma... A refilmagem que acompanho, no Brasil é exclusividade do canal TNT... E é simplesmente espetacular... Em séries de ficção de todos os tempo, só perde para Farscape... Ganha até da original Galáctica, de 1978/1980 (anos em que foi transmitida no Brasil).

Mas será estranho se uma rede chamada "Rede Família" estiver mesmo a retransmitir, já que é uma das mais "politicamente incorretas" séries de sci-fi de todos o tempos rsrsrsrsrs
:-)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

Não estou achando esta nem espetacular, nem melhor que a original. Poucos efeitos especiais e muito negativista.