3 Minutos

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Euzébio
Gerente

3 Minutos

Mensagem por Euzébio »

3 minutos. Onde estão os meus 3 minutos?

Eu juro: algo aconteceu comigo em apenas 3 minutos.

Eu estava postando uma resposta num dos fóruns que participo, como sempre faço: eu uso o "quote", digito a minha resposta, utilizo o 'prever', se necessário corrijo ou acrescento algo mais, utilizo novamente o 'prever' e se tudo estiver ok, pressiono o 'enviar'.

Ontem, ao digitar a resposta, pensei em pressionar o 'prever', mas um tranco em minha mão (totalmente involuntário) posicionou o cursor do mouse por sobre a barra de rolagem e, de repente, apareceu na tela a minha resposta já enviada!

Tomei um susto (ainda bem que a resposta saiu correta), pois sequer o tempo de espera entre o 'enviar' e a publicação da mensagem no fórum fora respeitado: simplesmente foi instantâneo! Passado o susto, analisei o que teria ocorrido, afinal, eu não havia pressionado o 'enviar'.

Olhei a hora da postagem: 10h37. Olhei o horário no meu micro: 10h40!...

Uma diferença de exatos 3 minutos! Não podia ser possível, tudo isto não pode ter passado de uns meros 20 segundos!

Meu Deus, o que terá acontecido? Como pude ter postado e não ter percebido? E este lapso de tempo, como não percebi a passagem do tempo?...

Será que eu 'apaguei'? Mas eu teria caído ou sobre o teclado, ou para trás, na cadeira...

Será que houve um salto no tempo? Terei atravessado uma fenda temporal, ou melhor, será que uma fenda temporal me 'atravessou'?

Uma coisa é certa: ALGUÉM completou a tarefa que eu estava executando, finalizando a postagem no fórum. Terei sido eu mesmo, e nem percebi?

E se eu estivesse ao volante, nalguma estrada e isto me acontecesse, será que eu 'voltaria' a tempo de evitar o pior?

E se 3 minutos se transformarem em 3 horas, o que serei capaz de fazer?

Haverá uma interferência alienígena neste 'lapso' de tempo e de consciência?

Não importa, eu quero apenas os meus 3 minutos de volta...

:shock:
Ad Honorem Extraterrestris
Max Diniz Cruzeiro

Eu já perdi 42 segundos

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Eu já perdi 42 segundos. Teve uma época que perdi até 3 dias de uma semana.

Depois do susto eu finalmente consegui tê-los de volta fazendo uma auto-regressão.

Espero que conquiste seus 3 minutos de volta.

Sugestão: use uma ferramenta, rode as engrenagens no sentido anti-horário e depois no sentido horário. Recaptule no sentido anti-horário em engrenagens de rotação menor, elas trazem a energia e contéudo que as engrenagens maiores devem fazer. Se as de conteúdo menor rodarem bem e não afetar a estrutura maior então você transfere a energia destas peças para as engrenagens maiores até chegar a estrutura mais complexa de sua "cachola", óh não, do seu relógio. Assim vc recupe os 3 minutos sem afetar nadinha do seu tempo em você.

Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.