Câmera flagra "fantasma" em mercado da Lituânia

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

CohenBR

Câmera flagra "fantasma" em mercado da Lituânia

Mensagem por CohenBR »

Oi pessoa, não tem nada a ver com ufologia mais achei legal postar aqui. :wink:

Imagem

Câmeras do circuito interno de TV de um supermercado da Lituânia flagraram um suposto vulto dentro do depósito do estabelecimento. O borrão preto que aparece primeiro na parede e depois na porta, aparentemente lembra a imagem de uma mulher gritando.
Os donos do supermercado afirmam que mais nada de suspeito aconteceu no local além dos espectros. Por via das dúvidas, a câmera do depósito foi retirada do depósito e levada para perícia.

Depois que a história se tornou conhecida, alguns clientes do supermercado passaram a acreditar que o local é mal-assombrado. Mas a maior parte deles prefere ver o fantasma com os próprios olhos antes de dar qualquer opinião sobre o caso.

Imagem

Fonte e vídeo para ser assistido: http://tv.terra.com.br/jornaldoterra/in ... 39,00.html
I WANT TO BELIVE
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Mais um vulto. Nao entendo pq os espiritos sao tao timidos: eles nunca dao as caras claramente, sempre mostram uma mancha que alguem precisa interpretar como sendo um fantasma.

Eh sempre uma sombra, um "BU", que poderia perfeitamente ser um gato em cima do muro, uma arvore mexendo ao vento, vento nos fios eletricos... mas se for durante a noite, so pode ser fantasma... sim, era um... eu vi! Alias... tem mto ufologo q faz o mesmo: nao pode ver um pombo voando mais alto que filma e diz que era alguem da Pleiades, trazendo amor para a Terra. Começou! Começou!!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Ysh-7

Mensagem por Ysh-7 »

Eu só não entendo pq esse habitoque fantasma tem de gritar, arrastar corrente e ficar em posiçoes assustadoras... será que eles são masoquistas??
ou sera que essa fantasma ae viu uma barata no estoque e se assustou?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Normalmente os "fantasmas" são "almas penadas", ou seja, pessoas que morreram em situações desesperadoras, daí a sua condição que nos causa pavor.
ricardonds

Mensagem por ricardonds »

bah, credita nesses trem ñ, foto de fantasma é td falso, uma vez entrei num site que tinha 45 fotos de fantasmas falso e o kra explicando pq é falso, num acredito nisso nem a pau, montagem pura
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.