Haverá outro planeta para habitarmos?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Gustavo Latorre escreveu:
lulu escreveu:segundo o Mapa de Beth Hills, os Greys são oriundos de Zeta-2 Reticuli
hm... E se a beth estiver errada? Ou se for pirada?

Alexandre, sem stress! Eh q nao peco a chance de tirar uma onda :D
Ôôôôô.....Latorre tô estressado não,longe de mim, nem quero perder os amigos, mas veja;:- e se Beth e Barney hill realmente disseram a verdade hein? tudo é possível não acha :?: Abraço amigo! :wink:
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

A Beth pode estar errada, mas nesse caso, o trabalho científico de Majore Fish também estaria, o que é bem menos provável uma vez que se trata de um trabalho meticuloso feito com critérios científicos. Foi um caso muito bom da ufologia, talvez o melhor em se tratando de revelação da origem dos ets, pois Beth conseguiu se lembrar do mapa que viu na astronave e desenhou-o num papel. Tempos depois, Majore Fish estudou o assunto e definiu critérios para estudar a viabilidade do mapa e acabou chegando a um mapa idêntico ao de Beth Hills corroborando totalmente a história da abduzida.

Notem que os critérios de Majore Fish na validação do mapa incluiam:

1) Que o nosso sol deveria fazer parte do caminho ligado por linhas no mapa alienígena;
2) Que eles deveriam vir de uma estrela semelhante a nossa, portanto todas as muito grandes ou muito pequenas foram excluídas reduzindo drasticamente a amostragem;
3) O caminho não poderia pular estrelas semelhantes ao nosso sol sem estarem conectadas a linhas, ou o mapa seria ilógico do ponto de vista de exploração espacial;
4) O caminho deveria ser lógico demonstrando uma progressão, pois não faria sentido eles irem a uma estrela a 300 anos-luz e depois voltarem a outra a apenas 10 anos-luz de seu mundo. Comparando com nosso sistema solar, os americanos não começaram indo a Plutão para por fim ir a Marte, mas sim começaram pela Lua, depois Venus, Depois Marte e assim sucessivamente.

Esses critérios são apenas alguns dentre outros que nortearam o trabalho científico de Majore Fish, portanto, deram uma validação significativa ao mapa.


Vale a pena ver os links abaixo:

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewto ... highlight=

http://www.gravitywarpdrive.com/Zeta_Re ... cident.htm
Editado pela última vez por lulu em 04 Fev 2006, 21:02, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
andreasv
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Set 2005, 08:50

Mensagem por andreasv »

Acho q não somos merecedores de habitar outro planeta, pra q? se estamos destruindo esse aki?acho q somos muito egoistas pra poder "ter" outro planeta....
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

hm.. boa lu, vou dar uma lida melhor nas materias. Eu nunca tinha dado muita atençao pra esse caso.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

:P Acho que os planetas mais próximos são os mais viáveis para começarmos nossa epopéia pelo espaço. Marte talvez seja o primeiro, pois tem condições climáticas e geológicas boas se comparado com os demais, mas será necessário colonizá-lo em ambiêntes fechados, pelo menos no início.

Vênus é o planeta que deposito maiores esperanças, pois tem dimensões próximas da Terra. O clima é terrível, mas acho mais fácil modificar o clima do que aumentar o tamanho do planeta. Considerando que a maior parte da atmosfera de Vênus é de dióxido de carbono, se desenvolvermos micro-organismos capazes de transformar esse gás em outro que não seja estufa, teremos condições de baixar drasticamente a temperatura e teremos uma nova Terra pronta para a vida.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!