Contatos Imediatos do Teceiro Grau

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre Tomasi
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2003, 20:49
Localização: Piracicaba/SP

Contatos Imediatos do Teceiro Grau

Mensagem por Alexandre Tomasi »

Caros amigos gostaria de fazer 2 perguntas.
O primeiro: Se decesse um OVNI, num lugar abandonado, tipo num bosque ou um matagal. O que vocês fariam:

a) Vocês desceriam até o local, tirarião fotos ou filmariam;

b) ou vocês correriam de medo e ainda chamaria a polícia.


Segundo: E se SIM, e o OVNI abrise a suas portas e descesse um ser. O que vocês fariam:

a) Vocês enfrentaria, tentaria entrar em contato com esse ser;

b) ou vocês correriam de medo e ainda chamaria a polícia, os bombeiros, a guarda nacional ou o exercito.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Opa! Pergunta punk, Alexandre :wink:

Se tivesse uma camera na mao eu encararia a nave, bem quietinho. Tentaria me aproximar ao maximo, mas pelas beiradas. Porem, se eu fosse avistado (alguem descesse da nave), correria (e bem rapido)! Nao tentaria contato sem conhecer as intençoes dos EBEs antes.

Chamaria o exercito para ver o q acontece realmente: se eles iriam me pressionar, se iriam isolar a area mesmo... aih eu sanaria praticamente todas as duvidas da minha existencia: se o exercito realmente encobre algo ou nao.

:arrow: Eh isso! 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Acho que qualquer um que se aproxime de um OVNI, já terá sido observado por este bem antes...

Acho que quem irá definir se entramos ou não na nave serão eles e não nós.

Se as intenções dos aliens for ofensiva, eles nos abduziriam sem que percebêssemos. Se pacífica, seríamos delicadamente contatados.

Pra quê fantasiar? Tecnologicamente, eles estão quilômetros à nossa frente!
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Mais uma vez Euzebio rodando a baiana com estilo! :wink:

...porem... eu talvez nao superestimasse tanto nossos companheiros galacticos. Do mesmo modo q nos humanos estamos suceptiveis a erros, acredito q qquer ser inteligente - q calcula seus atos - esta suceptivel a erros de calculo e portanto erros de conclusao.

Concordo plenamente com o amigo a respeito de eles infinitamente menos chance de erro que nos, porem... acredito a chance exista.

...portanto... acho q eh possivel chegar de surpresa. Desde q eles nao usem um cinturao detector de calor num raio de 1 km, q leia a diferença entre um animal grande e um pequeno e um motor de carro, e que alarme nossos vizinhos. :D

Um abraço;
Gustavo
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo amigo

Perdoe-me o meu jeito brusco, tentarei ser menos contundente (não sei se consigo...)

Deixe-me perguntar-lhe: você já leu 'Operação Cavalo de Tróia', de J.J. Benítez?

Nesta interessantíssima obra (6 vols.), há uma descrição de um cinturão protetor invisível de um OVNI (o Berço), e como os computadores de bordo captam e identificam a aproximação de qualquer ser vivo ao redor da nave. Proteção sonora e visual.

Todavia, falhas existem, com certeza. Ninguém é perfeito.

Acredito que se o referido OVNI aterrissou por problemas, poderá estar sem esta proteção. Aí, eu ficaria bem distante, pois os supostos EBEs estariam certamente com medo de mim: poderia 'devorá-los', ou aprisioná-los, ou mesmo matá-los, tal a idéia que eles fazem de mim, o que geraria uma atitude agressiva por parte deles.

Ou então eu me surpreenderia ao descobrir que o 'OVNI' e os seus EBEs não passariam de gente daqui mesmo, da Terra... (aí, quem ia se dar mal era eu mesmo!)

Que achas?


8)
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Vc nao eh nem um pouco brusco. Sem stress, irmaozinho :wink:

...mas dizer q eles iam devora-lo foi uma contradiçao, pra quem superestima tanto nossos companheiros, nao foi? :) Eles certamente nos conhecem melhor q isso. Ahm... nao, espere... eles devem saber que temos indios antropofagos tambem. Eh, realmente vc tem razao. :) Tah, vc tem razao. (Perdoe pela confusao do paragrafo, mas eu conclui meus pensamentos enquanto escrevia e preferi deixa-los).

...e como eu havia dito anteriormente, realmente a tecnologia deles se eh q tem falhas, tem falhas muito insignificantes... mas... quem sabe... :)

...e infelizmente nao li os livros, mas conheço a historia, contada por amigos. Nunca tive paciencia para ler romances - minha mae fez de tudo para me mudar mas nao conseguiu. Isso eh ruim, mas... fazer o q... sou eu.

:arrow: E manda bala! :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo,

Você iria certamente adorar e se deliciar com a série Cavalo de Tróia (OCT), é ciência pura, Ufologia pura, 'jesuística' pura, nada de romance...

Basta folhear as primeiras páginas do 'diário' do Major para não querer parar mais!

Há um fórum do qual participo, para os fãs do OCT. Se quiser, vá em www.benitez.com.br/benitez e procure pelo fórum. Eu me divirto horrores...



:lol:
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre Tomasi
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2003, 20:49
Localização: Piracicaba/SP

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Mensagem por Alexandre Tomasi »

Caro amigo Euzébio, a respeito do livro Operacäo Cavalo de Troia dos volumes 6 de J.J. Benitez, eu acredito sim e o que diz respeito, mas na revista set, avisa que deve sair o volume 7 em 2004, mas näo que mes. Sinto que vem Bomba!
E caros amigo Gustavo Latorre, voce sabe como descobre que e amigo ou inimigo dos ETs. E facil [a nave do inimigo tem 2 cores [ verde e vermelho], e ele desce de 4 patas], {a nave amiga tem varias cores e nao tem patas pois ela aterrisa a 30 metros longe do chao}.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Vcs acreditam mesmo em "nave amiga"? As vezes tenho uma certa dificuldade em aceitar q na natureza exista alguma coisa "amiga".

:arrow: Acho q radicalizei :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu acredito sim, em naves amigas. Por que não? Aliás, não só acredito em naves amigas como também acredito que nossos criadores, os 'deuses', estão sempre nos visitando...

:)
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bom... infelizmente eu nao consigo acreditar em criadores. Nao existem indicios consistentes...

:arrow: Fazer o q... :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Existem sim, Gustavo, muitos indícios espalhados pelo mundo! Eu não sei o que acontece com nossa Ciência, que insiste em ignorar os vestígios de civilizações infinitamente superiores à nossa, deixados em nosso mundo como marco de sua presença.

O que dizer das pirâmides do Egito, ou as da América Central, e mesmo as da Amazônia (sob a densa floresta)? E das pistas de pouso de Nazca, das múltiplas gravuras rupestres representando 'deuses' astronautas (!) ?

Todos os mitos e lendas falam em 'deuses' criadores... Aliás, até o 'deus' de Moisés está traduzido errado! A tradução correta do hebreu é 'DEUSES'!

Por que nos apraz tanto permanecermos na ignorância? Será que nas 'trevas' do conhecimento nos sentimos mais seguros, protegidos contra nós mesmos?

Talvez...

É chegado o século XXI, meu amigo Gustavo. É preciso mudar a ótica de nossas existências... A Era de Aquário não mais permitirá nos enganarmos!

(Hoje estou contundente, né? Peço desculpas...)




:cry:
Ad Honorem Extraterrestris