Quais seriam as novas intenções?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Quais seriam as novas intenções?
Voces são muito fracos na argumentação, permitem que qualquer um os deixe rodando feito barata tonta com meia duzia de ironias.
Ao exigir so usuarios cadastrados vão reduzir o escopo do seu forum.
Vejam la o do seu concorrente o Burn, que exige identificação. Ninguem entra lá, ficam todos se malhando numa lista de desaforos.
O que voces precisam e gente mais esperta para moderar.
Vejam la o do seu concorrente o Burn, que exige identificação. Ninguem entra lá, ficam todos se malhando numa lista de desaforos.
Re: uais seriam as novas intenções
Moderadores devem interferir raramente no forum e apenas para salvaguardar a responsabilidade do mesmo na emissão de opiniões controversas. Com isso não caem na esparrela de entrar em um bate boca com os usuarios.Anonymous escreveu:Voces são muito fracos na argumentação, permitem que qualquer um os deixe rodando feito barata tonta com meia duzia de ironias.
Este forum parece o forum dos moderadores. Tem mais mensagens deles do que dos usuarios. Aparentemente eles querem aparecer a qualquer custo.
Se é esse o caso, criem um tópico chamado por exemplo Sub-Forum dos Moderadores onde eles poderiam por exemplo, uma vez por semana analisar as discussões mais interessantes em curso (mas cuidado para não ficar emitindo opiniões sobre o mérito de um ou de outro).
Muitas vezes notei que em um determinado tópico, onde a discussão estava se tornando controversa mas interessante os tais moderadores entravam ou com uma tirada jocosa tirante à arrogancia outras vezes claramente parcial ou ainda totalmente disparatadas, e dispersavam a discussão de tal forma que o tópico se perdia sem consequencias.
Muita gente que acha suas opiniões estão acima da média e julga que o mundo perde muito ao não conhece-las. Como, em geral são timidos ou não têm acesso aos meios de comunicação de massa oficiais, se escondem atrás de uma igrejinha, religosa ou laica, onde podem emitir suas opiniões e aparecer naquele mundo restrito como grandes sábios.
Senhores moderadores, parem se comportar como usuarios do forum e deixem os verdadeiros usuarios discutirem entre eles!! Só interfiram quando por exemplo no caso so uso de palavrões ou ofensas pessoais.
De resto, senhores moderadores, fiquem calados. As pessoas estão ai para discutir entre elas e não ficar ouvindo interminavelmente a opinião de voces.
Resposta ao "Doutor" Latorre
Como moderadores do forum voces são árbitros. Não podem interferir a não ser para resguardar as regras de participação. Senão a coisa vira o que virou, um forum dos moderadores não moderado e caimos na pergunta: Quem modera os moderadores?
Seu forum parece uma daquelas partidas de futebol onde o dono da bola sai do jogo (levando a bola) porque não gostou do juiz.
O problema de voces é a vaidade querem aparecer a qualquer custo nem que seja numa igrejinha sem consequencias como uma lista de discussão de ufologia.
Voce se julga uma "autoridade" veja sua própria citação num dos posters:
´Outra coisa... enviem seus comentarios, qquer coisa q pensem,
nao esperem pelo comentario das "autoridades" do forum´.
E, magnanimamente concede ao comum dos mortais:
"Ninguem aqui no forum sabe mais q ninguem, afinal, estamos trabalhando sobre suposiçoes, e nao existem autoridades... tah todo mundo no mesmo barco e qto mais debate, melhor."
Quão liberal e democratico!!!!
Ofensa é isso aí:
ricardonds escreveu:
Minha opinião. Vcs acham que somos o que somos por coiciendia e mutação ?
Eu nao sei como que vcs conseguem acreditar nisso...
Resposta do "sério" sr. Latorre:
De novo Ricardo? Qdo vc vai ler algum texto cientifico antes de discutir isso? ....................Eta arrogância heim!?
Quem modera os moderadores????
Seu forum parece uma daquelas partidas de futebol onde o dono da bola sai do jogo (levando a bola) porque não gostou do juiz.
O problema de voces é a vaidade querem aparecer a qualquer custo nem que seja numa igrejinha sem consequencias como uma lista de discussão de ufologia.
Voce se julga uma "autoridade" veja sua própria citação num dos posters:
´Outra coisa... enviem seus comentarios, qquer coisa q pensem,
nao esperem pelo comentario das "autoridades" do forum´.
E, magnanimamente concede ao comum dos mortais:
"Ninguem aqui no forum sabe mais q ninguem, afinal, estamos trabalhando sobre suposiçoes, e nao existem autoridades... tah todo mundo no mesmo barco e qto mais debate, melhor."
Quão liberal e democratico!!!!
Ofensa é isso aí:
ricardonds escreveu:
De novo Ricardo? Qdo vc vai ler algum texto cientifico antes de discutir isso? ....................Eta arrogância heim!?
Quem modera os moderadores????
Eu não sou moderador mas há algo que me irrita soberamente, se o sr. visitante encotra tantos erros no modum de admnistração de este forum pq é que continua a cá vir ? Ja reparou que o outro tópico foi encerrado, abre um novo e continua a sua dissertação fenomenal de ideias sobre o bom funcionamento de um forum, já que este possui tantos problemas aconselho o seguinte: Crie um novo forum e faça lá o que quiser e lhe apetecer.
Nunca encontre arrogância por parte de ninguém neste mesmo forum, sempre fui bem tratado e as minhas opiniões respeitadas, os casos que apresentou como arrogência lamento dizer-lhe mas não o são, o que se passou é que o RicardoDNS é um user que por cá ja andava antes de eu cá chegar e aquela questão que colocou já a tinha colocado por outras palavras mais que uma vez, enfim justificações para que? Se o sr não gosta do modo do funcionamento do forum, mude para outro e deixe-nos em paz.
Nunca encontre arrogância por parte de ninguém neste mesmo forum, sempre fui bem tratado e as minhas opiniões respeitadas, os casos que apresentou como arrogência lamento dizer-lhe mas não o são, o que se passou é que o RicardoDNS é um user que por cá ja andava antes de eu cá chegar e aquela questão que colocou já a tinha colocado por outras palavras mais que uma vez, enfim justificações para que? Se o sr não gosta do modo do funcionamento do forum, mude para outro e deixe-nos em paz.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Você diz em concorrência - nosso concorrente. A Ufologia não precisa de concorrentes. Precisamos unir esforços para atingirmos um denominador comum: a Verdade.
Você fala em vaidade - mas até agora você foi o mais vaidoso de todos, querendo arrumar confusão onde somente houve harmonia.
Você fala em moderar os moderadores (eu e o Tio Gusta), mas perceba que se deixarmos de postar, o fórum se estagna, e os demais participantes - dois ou três valorosos postadores - perderão o interesse e partirão para outras plagas.
Eu posto porque gosto, quero contribuir de alguma forma com esta busca incessante da Verdade ufológica, não me importo com o fato de ser ou não moderador. Isto não me proíbe de postar e de dar a minha opinião através da minha participação assídua e ininterrupta.
Por isto eu volto a te indagar: acreditas ou não em discos voadores? Se sim, bem vindo ao time! Se não, em quê acreditas?
Você fala em vaidade - mas até agora você foi o mais vaidoso de todos, querendo arrumar confusão onde somente houve harmonia.
Você fala em moderar os moderadores (eu e o Tio Gusta), mas perceba que se deixarmos de postar, o fórum se estagna, e os demais participantes - dois ou três valorosos postadores - perderão o interesse e partirão para outras plagas.
Eu posto porque gosto, quero contribuir de alguma forma com esta busca incessante da Verdade ufológica, não me importo com o fato de ser ou não moderador. Isto não me proíbe de postar e de dar a minha opinião através da minha participação assídua e ininterrupta.
Por isto eu volto a te indagar: acreditas ou não em discos voadores? Se sim, bem vindo ao time! Se não, em quê acreditas?
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Re: Quais seriam as novas intenções?
Anonymous escreveu:Voces são muito fracos na argumentação
Se vc sabe o q eh um argumento, prove sua afirmaçao acima.
Onde foi exigido cadastro?Ao exigir so usuarios cadastrados
Eh isso q vc quer aqui tbem, pelo jeito.ficam todos se malhando numa lista de desaforos
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
- Administrador
Re: uais seriam as novas intenções
Vou colar isso na parede.Anonymous escreveu:Moderadores devem interferir raramente no forum e apenas para salvaguardar a responsabilidade do mesmo na emissão de opiniões controversas.
Depende do usuario. Vc jah moderou alguma coisa na vida? Term acompanhado mesmo o forum? Sinceramente, minha paciencia jah estah esgotando.Com isso não caem na esparrela de entrar em um bate boca com os usuarios
Estamos aqui pra debater. Falamos sobre ufologia. Querer aparecer eh ficar fazendo picuinha, ataque pessoal e qurendo discutir a estrutura do forum sem ter tido ao menos o trabalho de acompanhar diariamente o desenrrolar dos fatos.Este forum parece o forum dos moderadores. Tem mais mensagens deles do que dos usuarios. Aparentemente eles querem aparecer a qualquer custo
Normalmente papo-furado de dispersa quando alguem pede a comprovaçao da lorota que rola.os tais moderadores entravam ou com uma tirada jocosa tirante à arrogancia outras vezes claramente parcial ou ainda totalmente disparatadas, e dispersavam a discussão de tal forma que o tópico se perdia sem consequencias
Vc mesmo leu a frase acima?Muita gente que acha suas opiniões estão acima da média e julga que o mundo perde muito ao não conhece-las
As vezes sao fatos, o que eh MUITO diferente de opinioes. Muita gente sabe que metodologia cientifica foi feita pra debate tambem, para que nao se perca tempo com argumentaçoes infundadas q terminaro em duvida tambem. Como aqui, especificamente, procuramos respostas, seguimos essa linha. Existem milhares de foruns evangelicos, ascencionistas e filosoficos por aih. Aqui nao eh o e ponto.
Novamente, isso parece auto-critica. Afinal, nao se encaixa aos moderadores e pessoal da revista. Nao preciso me esconder atras de um nick, meu nome estah aih pra quem quiser ver e em cada canto da net, no Diario Catarinense e no Diario Oficial por diversas vezes. O mesmo nome aih ao lado. Eu, e o restante do pessoal do Vigilia, todos usando seus proprios nomes. Nao anonimos.Como, em geral são timidos ou não têm acesso aos meios de comunicação de massa oficiais, se escondem atrás de uma igrejinha, religosa ou laica, onde podem emitir suas opiniões e aparecer naquele mundo restrito como grandes sábios
Por que?Senhores moderadores, parem se comportar como usuarios do forum e deixem os verdadeiros usuarios discutirem entre eles!!
Antes de moderadores, somos usuarios do forum. Antes de nos esse forum resumia-se a 2 pequenas salas. Nos desenvolvemos e utilizamos dele. Qual o problema? Vc nao consegue debater com um moderador? Moderador eh soh um nomezinho ali ao lado. Somo de carne, osso e neuroniuos.
Filosofe uma tarde sobre o que sao ataques pessoais.Só interfiram quando por exemplo no caso so uso de palavrões ou ofensas pessoais.
Por que?De resto, senhores moderadores, fiquem calados. As pessoas estão ai para discutir entre elas e não ficar ouvindo interminavelmente a opinião de voces.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
- Administrador
Re: Resposta ao "Doutor" Latorre
Sabe, saco tem limite. Repetir 7 vezes a mesmissima coisa (abrir 7 topicos falando exatamente a mesma coisa: uma afirmaçao solta, sem argumento) sem se dar ao trabalho de sequer ler o que (nao soh eu, mas a meia duzia de foristas) responde, nao merece outra resposta.Anonymous escreveu:ricardonds escreveu:
E falando em saco tem limite, estou me retirando definitivamente desse assunto, que jah virou circo faz tempo. E outra: se nao ha democracia aqui, otimo. Q seja tirania de vez. Novos posts e topicos semelhantes serao removidos. Falou o dono da bola.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Re: Resposta ao "Doutor" Latorre
MODERADO por Euzébio
(Este espaço foi criado para oferecer ao visitante do Portal/Revista Vigília a oportunidade de discutir, fazer sugestões e críticas, opinar sobre fatos e teorias ligados à Ufologia e comentar as matérias publicadas no site.
Ao utilizar um espaço democrático de expressão, ainda que em um ambiente virtual, valem as mesmas regras de respeito e ética que se empregaria em um debate ou conversa em qualquer outro ambiente. Por isso, atenção!
O Portal/Revista Vigília não se responsabiliza pelas mensagens aqui postadas que não sejam de autoria de seus editores e administradores. Ressaltamos ainda que os fatos e opiniões aqui relatados não são ratificados ou referendados pelo site. Também nos reservamos o direito de excluir/editar mensagens ofensivas, com conteúdo discriminatório ou calunioso, quando assim o considerarmos).
(Este espaço foi criado para oferecer ao visitante do Portal/Revista Vigília a oportunidade de discutir, fazer sugestões e críticas, opinar sobre fatos e teorias ligados à Ufologia e comentar as matérias publicadas no site.
Ao utilizar um espaço democrático de expressão, ainda que em um ambiente virtual, valem as mesmas regras de respeito e ética que se empregaria em um debate ou conversa em qualquer outro ambiente. Por isso, atenção!
O Portal/Revista Vigília não se responsabiliza pelas mensagens aqui postadas que não sejam de autoria de seus editores e administradores. Ressaltamos ainda que os fatos e opiniões aqui relatados não são ratificados ou referendados pelo site. Também nos reservamos o direito de excluir/editar mensagens ofensivas, com conteúdo discriminatório ou calunioso, quando assim o considerarmos).